30/09/2008

Happy Day!!! by Lili....

Afinal toda história tem outra versão!!!


Tá, aquela mocinha implicante que faz questão de gastar todo mundo e testar os limites dos nervos de cada ser individualmente que conheci no skype e se tornou uma querida estava vindo pra Sampa City!!! E o que eu sendo uma das três patifentas poderia fazer???
Conhecê-la, claro!!!
Antes de sair dos "Cafundós do Judas" já tinhamos combinado de que domingo ela almoçaria aqui em casa pra experimentar a comida da Dona Saletóvisk.


NOTA: Não é pelo fato de ser minha mãe, mas a comida dela é master!!! Em compensação sou o oposto, afinal pra que inventaram do delivery, fast food, casa da sogra (que com o tempo vira casa da mãe Joana) e no aperto... Miojo, claro!!!


Mamis e eu fomos até o metrô buscar a Dari, no caminho começou a cair a ficha. Ia conhecer a patifa em pessoa!!!
Caraca parecia até mentira...
Eu procurando a Dari e minha mãe gritando "Lady Dari!"... Sem coment´s!!!
Quando à vi não pensei em nada pra falar (afinal falamos bastante) fiz o que nunca tinha feito, abracei minha queridíssima patifa, amiga, conselheira, cabelereira...
Verdade estava tímida!!! Ahhh mas logo passou!!!
Não tinha motivos pra ficar tímida, afinal quem nem conseguia dizer o próprio nome era a Dari!!! Hahaha.
Ela saiu do mato e veio pro mato. Conhcer meu zoo particular e até me pediu uma cópia do CD da Wanessa Camargo e eu como boa amiga não pude negar!!!
Até meu niver de 15 anos minha mamis fez ela assistir, viu todos os álbuns de fotos...
Trouxe tereré pra nós tomarmos dentro de um chifre com uma colher que serve de canudo!!! Pã!!! Pense em algo muito, mas muitoooooooo sem gosto de nada!!! E ainda era de abacaxi!!! Hahaha.
Mas... Tive as madeixar cortadas!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!


Momento noite do terror... Que só a Dari pode contar!!!


Segundona... Cinco da matina eu de pé indo pro cursinho.
Saí de lá e fui encontrar a Dari no vão do MASP!!! Sim, fumar!!!
Desejo realizado (afinal a Dari me fala isso desde sempre), levei-a para conhecer a Galeria Ouro Fino... Adorooooo!!!
Comprinhas, comprinhas, comprinhas...
Pit stop, mas mentira que não foi pro coffe que nem foi dito não!!! Fomos num bistrô na Haddock Lobo e tomamos Mojito!!!


NOTA: Amiga que te leva em bons lugares não tem preço!!! Pra todas as outras coisas existem MasterCard!!! Pode ser Visa também!!!


Metrô... Dari ia ficar no Tietê pois já ia voltar pra casa naquele mesmo dia.
Um singelo abaço e um beijo no rosto seguido de um "Me liga quando chegar no ônibus!", como se fosse logo ali a casa dela. As portas do vagão se fecharam e lá ficou a Dari...
Foi aí que pecebi que não ia vê-la semana que vem e sim só daqui alguns meses.
Meleca de distância geográfica!!!


NOTA: Dia 13 de novembro... Cyndi Lauper!!! E... Nós vamos!!! Ebaaaaaaaa!!!


Esses dois dias entraram pra história, pra história da minha vida!!! Dari é muito mais querida e especial pessoalmente!!!
Faltou a Mila... Chatonaaaa!!!!


NOTA: Dari não agradeça minha amizade, sentimentos não se agradece e sim retribui!!! E você faz isso muito bem!!! Confesso... Chorei quando li o post que você escreveu!!! Muito fofa você!!!


Toda vez que vier pra Sampa City tenha certeza que o almoço da Saletóvisk está garantido!!! Hahaha.
Agora me veio algo à mente que faltou além da Mila... A lambreta!!!!
Mas da próxima vez tem que ficar no mínimo uma semana e sequestra a Mila antes!!! E começa aqui minha campanha "Se muda pra Sampa Dari!"!!!


NOTA (final): Amoooo vc´s patifinhas!!!!

7 comentários:

d. disse...

quem tah aqui chorando agora, sou eu.
naum sou mto sentimental, tu sabe, mas naum tem xplicaçao pra esse carinho que sinto.
nusss, foram tnts detalhes neh...
a franja
o terereh
os albuns
a joaninha, ops, a tartaruga!
rsrsr

eh mesmo! faltou a labreta! ah, mas oportunidades naum faltarao!

linda, sab pq nossa despedida foi taum normal? pq sabemos q amizade naum terminava ali naquela estaçao....

s2

d. disse...

ow, e eh sacanagem heim...
eu naum pedi o cd da Wanessa coisa nenhuma!

Lili Pink disse...

Pediu sim!!!
E até dançou axé!!!
"É a dança do urubu, uh uh
É a dança do urubu, uh uh
Um dedinho na boca
E o outro dedinho apontando pra tu!"

Hahahahaha.

Quem diria... Lady Dary do Axé!!!

d. disse...

aaaaaaaah!
isso eh pura patifaria!

=(

kkkkk

a do urubu eu naum dancei!

=P

Alex Chico disse...

Pois é...sempre é ótimo encontrarmos os amigos e descobrirmos a verdade:

Que eles sempre parecem muito mais legais do que já são, quando vistos pessoalmente....

Fico feliz por vcs 2 e a amizade, quando verdadeira é uma coisa que fica pra semrpe e jamais é esquecida!

d. disse...

eba!
bem isso sr alex...
qdo eh verdadeira, eh eterna!

s2

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA...DANÇANDO A "DANÇA DO URUBU" ......ISSO VAI LONGE!

CELINHA PRADO

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios