02/10/2008

Andar descalça...


Sou aquele tipo de pessoa que ao chegar em casa a primeira coisa que faço e tirar o sapato e andar descalça!!!
Tenho um prazer enorme em ter os pés em contacto com o chão, sempre perco o chinelo embaixo da mesa, da cama, atrás da porta... Simplesmente porque amo andar descalça e não consigo parar com o chinelo nos pés!!!
Esse não é o tipo de coisa que acontece só quando estou em casa não... Pra mim não há coisa melhor do que ir à praia e afundar os pés na areia, ou caminhar pela grama, andar no chão de terra ou pisar em tapetes fofinhos...
Fora que depois de um dia inteirinho encima do salto, nada melhor do que descansar os pezinhos!!!
Você as vezes não dá atenção necessária à ele, pense que sustentam você em pé durante um dia inteirinho...
Faça seus pés felizes, ande descalço!!!
Talvez esse seja o motivo por me irritar tanto ao ver um chão sujo, aliás não é só irritação eu ODEIO pessoas que jogam lixo no chão!!!
É como Cazuza diz: “ Brasileiro é grosso e mal-educado, porque não pensa na comunidade, joga lixo na rua, cospe, não está nem aí.”.
Mas, isso é assunto de um outro post...

3 comentários:

Alex Chico disse...

sempre tomei várias broncas em casa por este motivo....hoje sou obrigado a lavar as minhas proprias roupas.....descobri porque brigavam comigo.

huahaauahuah

Beijão

Lili Pink disse...

Pã!!!
É andar descalço e não encardir as meias o título do post!!!
Hahahaha.

Alex Chico disse...

Ahhh mas deixa pra lá....se eu mesmo que lavo....deixa sujar....sem ninguem pra me tentar me convencer de fazer o contrario.

Lavar, passar, cozinhar é o preço a se pagar pela independencia...

eu quero ter 15 anos de novo!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios