07/10/2008

Isso sim é Patifar e Fuçar por Diversão...

Ah! Os leitores deste blog são uns queridos...
Mesmo que não sejam milhares e mesmo sem deixar comentários diários, eu e as Patifas, recebemos muitos elogios, e sugestões!
Aproveito e agradeço todos os agrados! Ebaaaa!
__
Pessoas finas como eu (não leve em consideração meus quilos a mais), tem todo um style!

E agora, sem patifaria, publico uma foto tirada por um paparazzi que não me deixou em paz nos úlimos dias.

E até que finalmente, este ser conseguiu clicar um momento "desculpa, não foi um close".

Bem que eu disse pra uma de minhas serviçais não deixar este ítem na frente de casa...

Claro que isso só poderia ter sido idéia de Liquid Ice! Louis Vuitton é pra quem pode benhe! Thank´s querido leiotor! Hahahahaha!

12 comentários:

Anônimo disse...

O que podemos encontrar em um saco de lixo como estes? Ou melhor...podemos trocar a palavra "lixo" por "doação"...

Anônimo disse...

not ***estes e sim ***este
Ooops!

d. disse...

claro q ali tem restos de CAVIAR, garrafas de cabernet chenet, algumas joias que jah naum usava mais, bilhetes de check in e cartas de fãs enluquecidos.
mas eh claro q as cartas eu nem abri!

tah td ali oh! quem quizer, pode pegar!

hsuahsua

Ciniro Nametala disse...

q blog feio.. super amador

d. disse...

e era pra ser blog q "bomba" meninas?
naum neh?
blog INTERNO!
soh eh publico pq temos AMIGOS q daum uma spiadinha!

ah, quer saber?
TU EH A PROXIMA VITIMA!
hahahaha

d. disse...

já vou deixar aqui meu comment no blog do sr NAMETALA (tem coisa pior que meu nome fake: Dari)

lady dari disse...
Olá! Estou aqui para retribuir a visita!
Agradecemos sua opinião!
__
É amador sim, como tu mesmo pode ver... Não era pra ser uma super produção com assuntos pré determinados.
Nosso blog, além de nos divertir com piadas internas, serve para que possamos ficar mais próximas, sendo que moramos longe uma da outra.
__
Na verdade, nem deveria lhe dar explcações, levando em consideração que cada um tem sua opinião, não é mesmo?
__
E se queres blogs com conteúdos, diga-me o que tu procuras! Quem sabe eu possa ajudar-te. Tenho uma imensa lista que contém os mais variados assuntos.
__
Só por curiosidade...
Tu tens outro blog? Sim, pois este que visito não é nada original e de certa forma, não fez bem para os meus olhos.
Sorry, é apenas minha opinião!
ATÉ MAIS QUERIDO BLOGUEIRO!

8 de Outubro de 2008 12:47

Anônimo disse...

Dari até que eu entendo o rapaz, com um nome igual o dele eu sairia chutando gente e espalhando o odio pelo mundo. AFF! Eu não gostava muito do meu nome não mas hoje eu agradeci para Deus.

d. disse...

Ice...
Oremos pelo caboclo!
Piedade senhor!

Lili Pink disse...

Pense que é muito melhor ser chamado de "caboclo" do que pelo nome...

Ice... Nunca vou esquecer... "Não uso papel, uso clinex!!!".
Hahahaha.

d. disse...

so sorry, mas tbm nunca vou squecer do clínex!

o CABOCLO aih nem deu mais as caras... hsuasuas

alguem viu q blog LINDO o CABOCLO tem?

kkkkk

Anônimo disse...

kakakakaka...meninas, isso aqui ta com cara de panelinha!

"dari fala:
CALA BOCA Q EU TO COM DOR DE CABEÇA!

HAHAHAHAHA...ADOREI!

CELINHA PRADO

d. disse...

isso mesmo celita! eterna panelinha!
e tu tah incluida eh claro!


^^

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios