07/10/2008

Fuço por diversão e publico o que há de bom!

E mais dois blogs que entraram pra minha listinha...

O Bem Legaus, muita gente já conhece e tem seu mérito aqui desde o início deste blog.

E neste mesmo estilo, mas com suas particularidades, encontrei outros dois og´s interessantíssimos.

Sou um tanto quanto viciada em materiais do gênero, por isso fuço muito até encontrar matérias, posts, que me façam ter uma nova idéia de decoração, reciclagem, inovação...

Então, deixo aqui o VENTRILOQUO com seus cinco colaboradores e um visual bacana, e também o COLLECTA que descreve-se muito bem em seu perfil: coletânea de vários assuntos.

Agora é só conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria alguém para mim?
Para ler para mim...cansado

Adoro Você Dari!
Beijo me liga! E muito!
lmao

d. disse...

ICEEEE....
TE LIGO SIM! CLARO!
HA HA HA
^^
TBM TE ADORO, TU SABE!
TE ADORO PQ SOMOS CHIQS NEH!
RSRSR
AGORA VOU ATENDER A PEDIDOS E POSTAR UM SUPER ASSUNTO!

BEIJOS
=***

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios