29/10/2008

Os dois Fabios de minha vida...

Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você!
Teu jeito todo especial de ser... 
Fico louco com você!
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer...

Óia a Dari cantando Fabio Junior.
Não lembro se contei isso aqui, mas este também é um de meus segredinhos : piro com o Binho (apelido carinhosos que dei ao cantor).

Bom, como não tenho tido muito tempo, não vejo mais motivos para eu continuar com esse blog. Por este motivo, passo a bola para Lili. Tenho certeza que ela cuidará muito bem do JP.

Ahá! Pegadinha do Malandro... =P

Heim, não tem problema deixar de postar. Isso aqui foi criado, de certa forma,  para que nós três ficássemos mais perto em momentos como este; onde estamos envolvidas com nossas vidinhas. Hehehe! A Mila não se enquadra muito, já que ela nunca passa por aqui (é meio repetitivo ficar escrevendo que ela é ausente, mas adoro pegar no pé de Milosca).

Ah tá...Pegadinhas e protestos à parte passei aqui pra patifar um pouco com as palavras. 
Estava séria de mais aqui no trabalho. Isso me causa preocupação, pois tenho um enorme medo de ficar *azeda* como minha primeira chefinha, que por sinal hoje é minha *boadrasta*. 
Na verdade, ela era engraçada. Exigente de mais e atenta de menos... Nem percebia que eu atrasava os relógios no final da tarde de algumas sextas. Sim, porque no sábado de manhã, a ressaca era o ó! Parece idiota, mas dava certo. Principalmente quando adiantava os ponteiros. "Nossa Dari, já está na hora de você ir... Vai querida!" E lá ia a Darizinha mais cedo pegar o buzão pra escola. Com isso, eu tinha mais tempo pra ficar sentada na calçada só pra ver o ex passar com sua atual loira namorada. Não, eu não gosto de sofrer! O que acontecia, é que eu sentia prazer em largar um "oi Fabio! Manda um beijo pra sua mãe!" A ex sogra odiava a nova namorada e achava que eu casaria com seu filhote.
Final triste:  pra eles, é claro!
Ela tá lá cuidando de filhos, certamente não terminou nem o ensino médio ainda! Seus belos cabelos loiros agora são bagaços com raiz de quem não vai ao cabeleireiro a mais de cinco meses. Hahahaha! Bem feito! Eu posso colorir meu cabelo dia-sim-dia-não. 
E ele? O corpão sarado deu lugar à um belo esconderijo de gordura e os olhos que antes eram imas, agora são duas bolitas  cercadas de olheiras de um assalariado descontente com tantos descontos da firma.

Já sei, tá pensando na relação do nome do cantor com o *équis*... 
É isso mesmo, adoro o Binho, mas quando escuto, lembro do outro. E não só pelo nome, mas pela musica que marcou.
Claro que ele nem sabe de nada disso. Mas se um dia, por destino (se é que existe) ele ler essas parafernálias, lhe ofereço mais uma musica do seu "xará":

Você já sabe, me conhece muito bem!
Eu sou capaz de ir... Vou muito mais além do que você imagina!
Eu não desisto assim tão fácil, meu amor, das coisas que eu quero fazer e que ainda não fiz.
Na vida tudo tem seu preço,seu valor.
E o que eu quero dessa vida é ser feliz!
Eu não abro mão!
Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos...
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...
Tem gente ainda me esperando prá contar as novidades que eu já canso de saber.
Eu sei também, tem gente me enganando.
Ah! Ah!
Mas que bobagem! Já é hora pra crescer!
Eu não abro mão!
Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos...
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...

3 comentários:

Anônimo disse...

kakkkakakaka...Dari vc se superou, aliás, a superação aqui é algo constante nesse blog (graças a Deus né!)....adorei....parabéns mesmo...nada como olhar pra trás e ver que não perdeu nada! rsrsrs

Celinha Prado na área!

d. disse...

Ai Celinha, eh taum bom saber q tu vem dah umas spiadinhas...
Ond a srta anda, heim?
Beijos!
=*

Anônimo disse...

EU ANDO DE 4 AMIGA, RSRSRSRSRS....CUIDADO COM O Q ESTIVER PENSANDO!
CELINHA....

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios