14/10/2008

Nem só de Pânico Vive o Homem...

Pois é! Gostei tanto de falar sobre essa década que consegui chegar ao terceiro e ultimo post.
E para fechar com chave de ouro, o tema de hoje vem direto das casinhas de massinha de modelar e de dentro das pastas de pepéis de carta: as brincadeiras!

pra continuar lendo, é só clicar AQUI Ó!

...E DEIXO TAMBÉM UM DOS COMENTÁRIOS FEITOS NESTE POST, SIMPLESMENTE PQ O Q ESCREVI FEZ COM Q A QUERIDA mILLI TIVESSE LEMBRANÇAS DE SUA INFÂNCIA E EM ESPECIAL, LEMBROU DOS CHUTES DADOS NO SEU IRMÃO!
rISOS.
... NA VERDADE, É PQ, COMO SEMPRE, ELA ESCREVE SUPER BEM, E DE FORMA BREVE, DESCREVEU PARTE DOS SEUS QUERIDOS 80´S. 
obrigado milli, por me fazer lembrar do "dadinho"...

Anônimo milli disse...

Quando criança, as 3 coisas que mais gostava de fazer eram: Comer Dadinho*, chutar a bunda do meu irmão e jogar videogame, não necessariamente nessa ordem. Eu era muito boa naquele jogo do Atari - o Enduro - e ninguém conseguia ganhar de mim. O asno do meu irmão não se conformava com isso e me desafiava pra ver quem completava a prova em menor tempo. O castigo para o perdedor, no caso sempre ELE, era levar um chute na bunda do vencedor. Só que eu nunca perdia! Meu irmão ficava puto da vida e apostava corrida atrás de corrida, embora não adiantasse pois ele sempre se dava mal no final. Putz, eu passava a tarde inteira chutando a bunda dele. As vezes meu pé ficava até com caimbra...rsrs Garanto que aqueles foram dias de glória!
Foi uma pena eu ter crescido, o Atari ter quebrado, o Enduro ter saído de linha e meu irmão ter mudado de cidade...Mas o que restou de mim e minha infância, guardo com o maior carinho e isso ninguém jamais vai tirar de mim. Quem sabe um dia, estando bem velhinha, aposte de novo um Enduro com meu irmão. E, só pra fazê-lo feliz, deixarei ele ganhar uma corrida em nome dos velhos tempos. ;-)


* Dadinho : Docinho de amendoim praticamente irresistível. Quase nehuma criança dos anos 80 conseguiu passar ilesa por ele.

Domingo, 12 Outubro, 2008

Um comentário:

Milá Santinha disse...

hum....
da até água na boca de lembrar dadinhuu mto legal enfias uns 4 na boca de uma ve..... pedi dim dim pro vô pra compra dadinhuuu mto bom
me traz lembranças boas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios