13/09/2008

Quando eu ronco, sonho com ele!!!

Oi, eu não faço muito POSTO por aqui, mas vou escrever algumas coisinhas de hoje em diante...
A primeira coisa que quero dizer, é que estou numa fase muito boa da minha vida!!! Sim, por que conheci um tchutchuco no Wyd!
Ele é a coisa mais fofuxa desse mundo!
Vou contar só um pouquinho do que ele significa pra mim...


Ele é a margarina do meu pão.
É a tampa da minha bic.
É o cabo usb da minha digital.
É meu edredom nos dias de frio.
E é meu danoninho com chandelle!


Depois eu escrevo mais um pouquinho sobre nós dois!
Não morram de inveja Patifas!
Um dia vocês também encontrarão um sulista com sotaque de paulista, mas que puxa o “s” como carioca!

3 comentários:

d. disse...

meudeusdoceu!
por isso q tah rolando essa tempestade aqu


posto da mila e sem erro de portugues?


eu heim!

vai sabew!

Anônimo disse...

Pois é essa foto ai em cima sou eu mesmo, pode ficar com meu coração amor ;)

Você é meu docinho de coco haha, além é claro de mt mt especial para mim

Agora sotaque paulista, mas que puxa o "s" é pacaba :P

:****************

Ps: (h)

Anônimo disse...

Para tudoooo!!!
Jeová me salva!!!
Miloskinha que orgulho do cê!!!

Dari podes crê o tempo aqui tbm mudou o nada... Agora eu já sei o que aconteceu...
Hehehe.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios