30/09/2008

Happy Day!!!

A idéia de morar em São Paulo me deixa feliz por não “apreciar” o atraso dos vôos de Campo Grande para Congonhas e por, neste ultimo caso, ficar doze horas dentro de um buzão. Pode ser um mega super leito... Isso não ameniza o desespero de ficar trancada dentro de um caixote com rodas. Morar lá também diminuiria a distancia entre mim e minha família. Isso já me tornaria uma pessoa muuuuito mais feliz!

__Conhecer as Patifas era meu maior desejo de uns meses pra cá. Se bem que parece que as conheço a uma eternidade. As expectativas foram superadas! E então, no domingo eu conheceria Lili Pink! Depois da Nathi, procurei não fazer amizade com loiras, porque elas sempre acham que a raiz já cresceu. E parece que seus *poderes* vão desaparecer se um milímetro da cor natural do cabelo resolver sair do bulbo capilar. Neste caso, foi inevitável! Quando percebi, já estava completamente envolvida na amizade com esta loira.

Peguei o metrô com aquele ar de medinho de moça do interior. Sei que quem tem boca vai a Roma, porém, na situação em que meu maxilar encontrava-se, estava um pouco difícil pedir informações. Eu mal conseguia falar meu nome sem que alguém me olhasse com cara de *”Tadinha! Que problema será que ela tem?”*

Ultima estação da linha sei lá que cor: Tucuruvi. E foi me dando um friozinho na barriga! Liguei pra Dona Milá Santinha:

-Milááááááá (espero que agora entendam o porquê do acento no A), tô no metrô esperando a Lili.
-Sério?
E aí já fiquei mais aliviada. Não era medo, e sim entusiasmo. Ansiedade.
E aquela única palavra da Milá já me acalmou. Estranho como amigos têm esse dom, não é mesmo?
Celular...
-Dari, sou eu. Onde você está?
-Atrás da banca de jornal.
-Eu estou aqui na frente!
Fim da ligação e ....
Ebaaaaa!!! Um forte abraço entre a Patifa anti social e a simpatia em pessoa!

__Foi simplesmente perfeito! Lili estava com sua mãe que gritava dentro do carro: “Lady Dari!”
Confesso que estava um pouco sem graça. Não é todo o dia que se conhece pessoalmente alguém da internet. Mas isso passou e dois minutos.
Saletóvisk, que não gosta de ser chamada de senhora, conversava comigo dentro do carro me olhando nos olhos pelo retrovisor. E Líli, pouco envergonhada, conversava como se estivéssemos no Skype. Super normal tudo aquilo. Meio engraçado também, levando em consideração o fato de eu não conseguir falar corretamente as palavras com R. Droga de expansor!
Que família mais maravilhosa! Um belo almoço me aguardava em uma casa cheia de detalhes que refletiam o bom gosto de Salete!
Consegui me emocionar enquanto assistia a festa de quinze anos de Pink. Ali, na minha frente, estava um pai orgulhoso por ter uma filha tão querida e uma mãe disfarçando lágrimas de orgulho. Do meu lado, uma louca (no bom sentido) que tem o privilégio de ser filha de pais tão amorosos.
Mais detalhes de tudo isso? Não tem necessidade de contar aqui, prefiro guardar pra mim um dos momentos mais felizes (sem duvida alguma) de minha vida!


__Depois disso foram boas risadas e, preciso contar que Pink canta e dança as musicas de Vanessa Camargo! Alem de usar verdadeiramente unhas pintadas com francesinha roxa. Tenho uma amiga *paty* sim!
Tentamos jogar bilhar, percebi que jogo melhor no GameZer e já estava mesmo na hora de voltar ao hotel.
(preciso fazer um post falando sobre esta noite hotel. A sensação de acordar de madrugada com o prédio ao lado do seu sem chamas, não é nada boa!).
Ps: momento Gil Gomes! Risos.

__ No outro dia? Ah, sim! Lili Pink mostrou e provou seu potencial de amiga sentando comigo lá em baixo do Masp. Fumei um cigarro e fomos “bater pernas”.

Onde uma *paty* levaria uma guria perdida pelas bandas do Pantanal?

Compras!

Tá, não foram masters compras, até por que meu consumismo envolve cosmetologia capilar. E eu jurei que não usaria o cartão de credito pra mais nada depois de tudo que comprei pro trabalho. Santa profissão que lança novidades a cada três meses. Afff!

Uma paradinha para um coffe.
Metrô again.
Despedida.
Rápido abraço. Parecia que nos veríamos nesta mesma semana.
Podemos ficar um tempo longe. Mas o sentimento sempre fica. E as lembranças de duas tardes perfeitas serão repassadas pra meus netos, que terão certeza que a vovó aproveitou sua vida por de mais!

__Esse monte de coisas escritas sem uma ordem a seguir, é apenas uma forma de agradecer sua amizade Lili!

Tá, na verdade é só pra me auto convidar pra comer novamente a maionese da sua mamãe. Tu não gostas, mas ela fez pra mim, tá!

Hihihihihihi!

__O Show da Cindy nos aguarda!
"Time after the time!"

__Presentinhos:
-Um lenço belo. Presentinho de Saletóvisk que me recepcionou de forma muito carinhosa.
-L.A Cereja. Vou colar no meu diário! Filtro pink. Isso é idéia que de quem, heim?

__Milá, não fica com ciúmes não! Lembramos de ti inúmeras vezes.
Hum.... Nós três juntas seria pura PATIFARIA!!!

ADÓÓÓRO! 

4 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH...FIQUEI COM INVEJAAAAA....MAS TA VALENDO, AGORA TEMOS Q MARCAR UMA BALADA JUNTAS HEIN GAROTAS! RSRSRS...BEIJOS

CELINHA PRADO

d. disse...

sim celinha! claro!
eh uma boa, naum eh pink?
jah pensou a celinha lah no masp com a gnt?
rsrs

Lili Pink disse...

Nossaaaa pense na Celinha...
Ia ser engraçadíssimo!!!

Aiii obrigada pelas palavras... Adoreiii tudo!!!
Só faltou minhas mechas... Hahahaha.

Anônimo disse...

ENTÃO ARRUMA UM DIA AÍ E ME CHAMA Q EU VOU CORRENDO! RSRSRSRS

CELINHA PRADO

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios