17/09/2008

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!

Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstruí de alcançar um objetivo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.
As fontes da frustração podem ser internas ou externas. As fontes internas da frustração envolvem deficiências pessoais como falta de confiança ou medo de situações sociais que impedem uma pessoa de alcançar uma meta.
Causas externas da frustração envolvem condições fora da pessoa tal como uma estrada bloqueada, falta de dinheiro.

Depois de tal leitura descubro que estou sofrendo de frustração com fontes internas!!!
Mas, sou o tipo de pessoa que tenta tirar um lado positivo de tudo.
Se algo não aconteceu como eu queria hoje é porque existe algo muito melhor amanhã!!!
Confesso que fiz uma descoberta... Tal sentimento requer que se tenha autocontrole e hoje digo que a melhor forma de lidar com ele é aceitar que algo não saiu como se pretendia, respirar fundo e se reerguer, o mais importante é nunca desistir daquilo que deseja!!!
“Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!”
Resumidamente é isso, simples assim, ou não...


Não vou dizer que sou uma pessoa musical... Afinal isso ta se tornando algo repetitivo.
Deixo aqui uma música que merece muito ser ouvida e confesso que nesses dias de frustração tem me acompanhado muito....

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

A vida não pára...

Enquanto o tempo acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora vou na valsa

A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal

E a loucura finge que isso tudo é normal

Eu finjo ter paciência...

E o mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta prá perceber?

Será que temos esse tempo prá perder?

E quem quer saber?

A vida é tão rara

Tão rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma

Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma

Eu sei, a vida não pára!

A vida não pára não...

A vida não pára...

A vida é tão rara!

5 comentários:

Unknown disse...

força ai muieh!! haha eh dificil ignora alguns acontecimentos que vc passa mas sei q vc consegue =) eh mais forte que isso... vc ainda tem a minha torcida =D

d. disse...

"qdo td stah perdido sempre existe um caminho
qdo td stah perdido sempre existe uma luz.."

eh a mais pura verdad!
__

um pouco mais de paciencia!
eh isso mesmo!


s2

Lili Pink disse...

Ahhhh coitada da minha trapeuta hoje...
Hahahaha.

Obrigada pelas palavras de força e carinho, meu queridos!!!

^^

d. disse...

trapeta?
vale como pérola?
hihi
__

obrigado nada!
cinco pila pelo apoio!
=P

Alex Chico disse...

Nossa decepção tem o mesmo tamanho da espectativas que colocamos em algo.

As coisas não acontecem por acaso...

Sei que nunca desistirá, porque te conheço bem....Para o que precisar estarei aki, e sei que vc é capaz, e muito, de atingir seus objetivos.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios