24/09/2008

Apenas cansei!!!

Cansei de procurar as pessoas...
Cansei de ter que definir quem são meus amigos...
Cansei de querer contar algo e procurar a pessoa certa...
Cansei de contar algo a alguém e saber que era melhor ter guardado pra mim...
Cansei de perguntarem se estou bem e no fundo não terem a mínima preocupação em realmente saberem...
Cansei de perguntarem porque estou diferente e de não me aceitarem da forma que sou...
Cansei de dar essas respostas...
Cansei de fazer perguntas...
Cansei de exigências...
Cansei de me sentir obrigada, quero fazer por mim...
Cansei de ouvir não ser merecedora...
Cansei de ligar para o que vão falar...
Cansei de dar satisfação...
Cansei desse marasmo...
Cansei de ouvir coisas ruins sobre mim...
Cansei de ser importante para os outros, quero ser importante pra mim...
Cansei de esperar mais do que podem me dar e de dar menos do que esperam de mim...
Cansei de ver filmes com finais felizes se na realidade eles nunca acontecem...
Cansei de ver casais e amores perfeitos nos filmes e eles não existirem...
Cansei das pessoas...
Cansei de sempre pensar isso e temer estar sendo injusta...
Cansei de ter medo de expor que cansei das pessoas....
Cansei de esperar o sol nascer e ver sempre a tempestade se formando...
Cansei de ser só mais uma...
Cansei da falta de sinceridade...
Cansei da hipocrisia da vida real...
Cansei das pessoas tentarem sempre fazer de suas vidas um seriado americano qualquer...
Cansei de temer escrever o que penso pelo fato de estarem pensando que escrevo bobagens...
Cansei de lutar em vão ou de não lutar...
Cansei de chorar escondido pra ninguém perceber...
Cansei de me esconder atrás de uma mascara de menina feliz...

Cansei de não ter coração...
Cansei de nunca chegar a conclusão nenhuma...
Cansei de acordar todos os dias...
Cansei dessa minha vida
...
Quero outra!!!


Como é mais forte do que eu... Deixo aqui minha música do momento.


Capital Inicial - O Mundo


Você que já esteve no céu, foi tudo divertido prá você.

Chega a hora então de provar tudo que existe

Tire agora os sapatos, jogue tudo pro alto, sinta o chão!

Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração

Até que o mundo gire ao seu redor...

Obrigado por passar, mas estou de saída

Tem alguma coisa nova prá fazer?

Vamos lá então ter um dia diferente!

Eu só quero curtir, ficar à toa, viver numa bôa.

E você quer respostas, exige provas e músicas novas!

Até que o mundo gire ao seu redor...

Vão falar que você não é nada, vão falar que você não tem casa, vão falar que você não merece, ue anda bebendo, está perdido.

E não importa o que você dissesse, você seria desmentido!

Vão falar que você usa drogas e diz coisas sem sentido.

Se eu for ligar por que é que vão falar não faço nada...

Eu procuro tentar entender, porque eu sou tão importante prá você

Já que é bem melhor ser importante prá si mesmo!

Eu não quero mudar, ser mais discreto, ser mais esperto.

Já cansei de propostas, dar respostas e ter que dar certo!

Até que o mundo gire ao meu redor....

5 comentários:

d. disse...

Pink...
encarnou a Dari aih?
essa musica foi praticamente meu hino da adolescencia...
e o texto, eh seu?
bem meu jeitinhu de escrever... ateh a Larissa achou q era meu...hihihi

e nosso find heim? vai ser d mais!

Lili Pink disse...

É tudo meu!!! Hehehe.
E nossa eu amoo essa música mto meu hino!!!
O findi´s vai ser massa ou melhor vai ter massa no domingo!!! Hahaha.
Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Adorooooooooooooo

d. disse...

ai ai
chegou me dah agua na boca!!!
vai ter massaaaa!
deliciaaaaa


se alguem ler isso aqui, pod morrer d inveja!!!

kkkk

Alex Chico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Chico disse...

Concordo com a explicação que me deu....mas ainda não acho que esse texto "seja vc"....vc é completamente o contrário...pelo menos comigo....

Vc pode ter preguiça, mas cansada nunca!

E eu sei onde depositar minhas fichas

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios