04/09/2008

Uva, uma fruta perigosa!!!

Já que o lema do blog é “Patifando e Fuçando por Diversão!”.
Nem só de pensamentos e reflexões sobre a vida ou questionamentos vivem as patifas!
Estava eu fuçando na internet, em alguns blogs quando me deparei com um onde o post era dedicado ao ilustríssimo repórter Lasier Martins!
Conhecem???
Pois é eu também não conhecia, mas depois que vi o post e o vídeo...
Sério eu duvido que ao assistir e prestar atenção aos detalhes não vai rir!
Eu ria, mais ria tanto! Juro eu chorei de rir!
Antes de qualquer coisa a bizarrice é tanta que pra localizar esse vídeo no YouTube é só você escrever “uva” e “choque”, li isso no blog e não acreditei e fui verificar, foi batata!
Hahahaha.

Fala sério!
Nunca vi reportagem tão relevante na minha vida!
É um clássico!
E que repórter bem articulado: “Estas mais de mesa... Aqui do lado PEDERNEIRAS, aqui por exemplo tem... Ai aiiiiii!”


1º Claro suuuuper interessante saber sobre uvas que são mais de mesa.
2º Pederneiras?! Esse eu nem preciso comentar!
3º Muito serelepe o Pederneiras ao invés de mostrar o Lasier tostadinho focou nas uvas!
4º Esse sim merecia um “Ai que sustinho!”
5º O melhor é quando volta ao estúdio a âncora “Já que nosso repórter Lasier morreu tostado... Voltamos em seguida com esportes...”.


Sem coment´s!
Patifaria de primeiríssima qualidade!

Ps. Não chorem e nem preocupem-se demasiadamente, o repórter Lasier, felizmente, sofreu esse terrível acidente mas não veio à falecer!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

lol
só pq vc pediu lili
kkkkkkk
xD

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, UVA DANDO CHOQUE! CARACA..., TO IMPRESSIONADA!

BEIJOS MENINAS...

CELIA PRADO

Anônimo disse...

lol
postando aki de novo lili
tinha postado anônimo
kkkkkkkkkk
agora ta tudo certo kkkkkk
bjos xD

d. disse...

olha o vit aih gente!!!

Unknown disse...

Fala Liiiiiiiiiii!
Imbecil o cara né? Ta louco...
hahahahahahaha
Bjos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios