03/08/2008

Um belo dia resolvi mudar...


E quem nunca quis sumir, mudar, ter outra vida...
Quem sabe virar hippie (carinha incriminadora)?!
Não se preocupar com nada nem com ninguém, fazer apenas aquilo que deseja.
Vivemos com tantas regras, cheios de horários, compromissos...
Como é bom se afastar um pouco de tudo ou de tudo um pouco!!!
Eu, em particular, sinto saudades da praia, do mar, das noites de luar...
Ficar deitada na areia olhando as estrelas ao som das ondas quebrando.
Nossa... Que paz!!!
Eu querooooooo!!!

E como eu sou muito musical. Hehehe.
Vou deixar registrada uma música que, pelo menos eu, julgo ter tudo haver com esse post.
Obs. Juro que foi o melhor vídeos que encontrei, mas o que vale é a música. Oras Bolas!!!


Rita Lee - Agora Só Falta Você


Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer

Me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a você

E em tudo que eu faço existe um porquê

Eu sei que eu nasci, sei que eu nasci pra saber

E fui andando sem pensar em voltar e sem ligar pro que me aconteceu

Um belo dia vou lhe telefonar pra lhe dizer que aquele sonho cresceu

No ar que eu respiro eu sinto prazer

De ser quem eu sou, de estar onde estou

Agora só falta você, iê, iê

Agora só falta você, aaa...

Agora só falta você, iê, iê

Agora só falta você, au!

Um comentário:

d. disse...

oras bolas
kkkkkkkkkk
vééééiaaaa!
deitadad vendo as estrelas?
na areia cutucando?
nooooooo
__
brink´s a parte...
eh bom aproveitarmos tds esses momentos ao maximo... pois eles c vaum e naum voltam mais... E como soh resta a saudad, q essa seja d coisas boas como as ondas quebrando...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios