27/08/2008

Milá, a Santinha do Pau Oco [Parte II]


Descobertas


A partir daí, os chats nunca mais foram os mesmos. E a vontade de atazanar a vida alheia corrompia nossa moral cibernética. Sim, nossa... Por que Milá também possuía os mesmos desejos que eu.
Na busca incessante por motivos que nos fizessem rir, as conferencias eram a chave da questão. Ali, escondidas de todos os outros animais, combinávamos o suposto caso teatral e apontávamos o coitado que seria *patifado*.
Em meio a tentativas vazias e mal acabadas, nós duas resolvíamos entrar em qualquer cast para suprir as horas que não se tinha nada para fazer. Os mais perdidos mostravam simpatia, os mais secos eram simplesmente *quicados* e quando isso não acontecia, a fúria vinha à tona e... E... E... E foi assim que começamos a fazer nossas próprias casts.
De inicio tudo já estava insuportável. Todo e qualquer homem presente na *saleta* pedia silencio para as outras pessoas para poder escutar de forma mais claras as palavras de Milá. Eu percebia que ela gostava daquilo e que logo, a “santinha” desaparecia. Depois de muita insistência de minha parte, ela confessou:
-Gosto de ter todos os homens aos meus pés!
Ah, novidade! Isso era perceptível. O que me assustava, era o fato de não saber o que ela ficava fazendo em conferencias particulares. A idéia de ter uma amiga viciada em sexo virtual não me deixava confortável.
Mas não era nada disso! As conversas particulares eram saudáveis. Tá, saudáveis, mas não ingênuas. Ela não praticava sv, porem, contudo, todavia, a moçoila abusava da voz aveludada. Realmente ter homens babando pela caipira, era de praxe.
Eu, quadrada, ficava pasma em participar dos assuntos que a outra patifa já estava acostumada a falar abertamente. Nas confs era até mais fácil. Mas em casts, só comecei a “me soltar” quando conheci dona Celinha Prado (não sei se ela vai gostar de ver seu nomezito por aqui).

Passamos a descobrir novas amizades e dicas vindas de uma mulher mais velha. Velha não! Experiente....

Célia deveria ser professora de sexologia. Certamente salvaria muitos casais com problemas do gênero.

5 comentários:

Lili Pink disse...

Estava tudo indo bem até que...
Você resolve falar da Celinha!!! Hahahaha.
Concordo com cada vírgula que tu disse!!!
Mas esse foi um pstmto revelador.
Dá margem a pensar muuuiiitooo....

Amoooooo minhas patifas!!!!

Lili Pink disse...

post*
muito*

d. disse...

mas eh pra revelar mesmo!
hahaha

e aguarde...
tem mto mais por aih!

=P

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA...BEM, COMO SEMPRE PASSO POR AQUI PRA DAR UMA OLHADA NAS PATIFARIAS , E NÃO É Q VI MEU NOME ESCRITO! BEM, SE AJUDEI NÃO SEI, MAS Q JA RI MUITO COM ESSA GALERA , PODE TER CERTEZA Q SIM, E JAMAIS ME ESQUECEREI! AMO VCS MENINAS...BEIJOS!

CELINHA PRADO, AO SEU DISPOR!

d. disse...

eba! a celinha!!!!

aguarde celia! tem mais por aih
=P


beijos

tbm gosto mto!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios