08/08/2008

Goooo Brasil!



Quando fala-se em Olimpíadas, algo leva-me à um tempo bom: jogos escolares.
Logo lembro das aberturas, das invenções pra que tudo parecesse coisa de primeiro mundo.
E agora, assisto esta *simples* abertura lá do outro lado do mundo e fico imaginando o baita trabalho que deu pra organizar, ensaiar tudo aquilo.
O que mais faz surgir suspiros de indignação pelo que se vê, é a real perfeição do povo dos olhos puxados.
Está tudo tão inesperado! Tantas supreses e belezas em pequenos gestos como os que tocam os instrumentos que a gente mal sabe o nome. Que negócio da China!
As delegações parecem orgulhosas por pisar ali. Isso é obvio, estão iniciando mais um trajeto olímpico. Muitos passaram os ultimos anos, dedicando-se apenas pra isso. Mas quando falo de orgulho, não se trata apenas do sentimento por estar alí como atleta, mas sim, por fazer parte de um espetáculo sem igual!
Beijin 2008. Depois disso, não sei se tenho esperanças em sede brasileira. Isso é triste. E é também a verdade. Tio Lula que me desculpe, but... basta imaginar se existem possibilidades de fazer um terço do que assisto nesse momento.
Enquanto passavam todos, desfilando seus paises, pensava em minhas expectativas...
Como uma sublime sedentária, fico chocada quando vejo tantos movimentos na ginástica. Como hipondríaca cheia de fobias, consigo ficar com falta de ar nas provas nas piscinas. E como sulista de pele branquinha, não entendo como jogadores encostam nas bolas jogadas com força e não saem gritando de dor olhando para o hematoma.
Independente de tudo isso, eis aqui uma torcedora esperando por medalhas. Ouro. Muitas, é claro! Não vai ser tarefa difícil, já que temos um time de vasta experiência.
Outro orgulho, é que o quadro de mulheres cresceu! Mais uma prova de que subimos vários degraus no esporte também!
Fica aqui minha torcida fervorosa por todas as categorias, em especial aos meus preferidos:
-Lara Teixeira e Nayara Figueira do nado sincronizado!
-Hugo Hoyama do tênis de mesa
-Luiza Almeida do hipismo
-Valeskinha do volei
-Pato e Pretinha do querido futEbol!
__

Boa Sorte Brasil!
Acompanhe tudo aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Who are you, baby?

May name's Cortez.
Vince Cortez, by the Pentelhows Club.

Wanna make something this weekend?

Besos,

Vince

d. disse...

pra naum ter q usar meu espetacular INGREIS EMBROMATION, responderei em internetes mesmo:
D acordo com minha agenda tenho mta coisa pra fzr nesse find. Alem d patifar no Skype, tenho q tc no msn e fuçar nos og´s em geral. Ah, e ainda tem aquela spiadinha basica no kut!
(carinha de quem naum perde a piada)
Vinceee.... mas o q eu gostaria mesmo de desfrutar uma boa cia!
Habilita-se?
Risos.

Anônimo disse...

Ao seu dispor, minha cara.

PS: e a torcida pela galera do remo?????

d. disse...

| a canoa virou, deixa ela virar, foi por causa do Vince q naum oube remar |
||
\/
essa foi minha pior piada nos ultimos anos!
__

Ao meu dispor mesmo?
Bora ombinar então!

d. disse...

soube*
combinar*

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios