29/08/2008

Paixão...

Que coisa gostosa de se sentir!
A Paixão se resume em um sentimento de desejar, querer, a todo custo o calor do corpo de outro ser. Se cria uma necessidade de ver e tocar. É um vício que faz parecer que todo seu mundo se resume naquela pessoa e qualquer outro pensamento é momentâneo e irrelevante, pois logo se volta a pensar na pessoa.
A paixão é pura arte!
Acontece repentinamente, sem aviso prévio. Quando percebe-se está lá você com o pensamento longe imaginando o que a outra pessoa está fazendo, onde está, se ela pensa em você também...
Ao falar sobre tal seus olhos brilham e sempre tem aquele amigo (a) que vai rir e dizer “Ahhh está apaixonado, os olhos até brilham!”.

Como tudo, sempre tem uma explicação científica...
Há uma professora de uma universidade de Nova York chamada Cindy Hazan que realizou diversas pesquisas e concluiu que: “seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 a 30 meses”. A fase de atração não dura para sempre. O casal, então, se vê frente a uma dicotomia: ou se separa ou habitua-se a manifestações mais brandas de amor - companheirismo, afeto e tolerância, e permanece junto.

Legal!
Mas não adianta, pra mim estar apaixonado é muito mais do que dopamina, feniletilamina e ocitocina.
Sou aquela paixão que Vinícius de Morais, Chico Buarque...
Não me apaixono só pelo sexo oposto (não me entendam mal), sou apaixonada pela vida, por tudo aquilo que me faz sentir viva!
Sou apaixonada pelo sol, pela lua, pela chuva, pelo mar...

É como diz aquela música (eu sempre muito musical!!!):
“Nessa minha vida agitada Já não tenho mais tempo p'ra nada Já nem posso mais pensar no amorMas veja só que mesmo assim Eu estou apaixonado por você.”

Viva!!!
Apaixone-se!!!
Seja um eterno apaixonado, mesmo contrariando qualquer pesquisa!!!! ;)

3 comentários:

d. disse...

entao, como diz aquela musica...
kakaka

vinivius e cia ltda!

haha

tu eh uma figura!!!


mas qto a paixao!
naum gosto dela! paixoes saum passageiras!

mas entendi o q quiz dzr....


na verdad, tu naum quiz dzr nd! soh transpareceu q tah apsixonada!!!

hahaha


quero ser madrinha

Lili Pink disse...

Não estou, Lady Dari, eu sou apaixonadíssima!!!
Pelo que faço, pela minha vida, por todos que me cercam e que sinto carinho e admiração!!!
Hehehe.

Alex Chico disse...

Paixão....amor.....uma das poucas coisas que realmente da para aproveitar da natureza humana....

E em um mundo tão desregrado....poderiamos ter um pouco mais de paixão e amor....para que tudo pudesse se corrigir....

Com amor tudo dá certo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios