21/08/2008

patifas aqui esta meu posto....rsrsrs

Nossa que bombardeio :(
Eu so estava aprendendo como postava no blog
Sabe sou aquele tipo de mulher kinder
Demorou mas aprendi e sozinha viu meninas rsrsrrs

Meuuu mo cara que a gente fez o blog e a única folgada que não postei nada sou eu? :P
Sempre na dúvida do que escrever e sei que não vai ser um post tão bom assim
mas mesmo assim vou tentar !

pensei,pensei e pensei....
e resolvi falar de algumas pessoas sem as quais minha vida não teria
muita graça!
Lilizinha com seu mundo rosa e sempre gostando de me contar suas aventuras.
Darizinha sinônimo de divertida, indiretas é com ela neh miga.
Saulão meu irmãozão que é viciado em caron rsrs (adora chamar a Edna de cachaceira e ta sumido do skype migoh volta saudadeee).
Vitona companheiro, nervozinho quando zuamos com ele e vicia em tudo
quanto é jogo. haha
Daniela é o cara viciado em wyd (vai fica pobre na minha mão).
Fuga sempre desligado e viciado em xadrez com a dary.
Lelão s2 meu príncipe encantado ke vai vir me buscar com seu cavalo branco.

Não consigo imaginar fica sem falar com vocês!
Aconteceu muita coisa ruim com a gente no skype mas só serviu para nos unir

Meeeeuu como é bom passar as horas com vocês, conversar, rir,
admiro muito vocês jamais imaginei encontrar pessoas assim
ao meu lado ......
Amigos inesquecíveis, quantas patifas e momentos bons
Amigos para sempre,já nos divertimos muito e ainda vamo nos divertir
ainda teremos muitos opas! portuga cantor e muita piriquita.

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

amô vocês................

milá santinha!

4 comentários:

d. disse...

Aaaaaaaaaah, assim num vale!
Mesmo com tnt erros de portugues, eu quze chore. Sim, pq comecei a lembrar d tnts coisas... de desabafos, de ressacas, de mmmts risadas.
E eh verdad.. mta coisa aconteceu com a gnt neh! E nos nunca brigamos, sempre confiamos uma na outra!
A Lili foi a unica paty q eu aprendi a gostar nessa vida!
O Saulo eh um alemao adoravel! Timido. Mas saum desses q a gnt tem q ter medo. HUSAHUSHA!
O Vitinho... Ah! Eu tinha ciumes pq o Saulo ficava soh com ele. Mas ele eh gnt boa!
O Fuga? Hum... eh uma das poucas pessoas q eu posso passar hrs conversando q naum me enche o saco. Eu simplesmente agoro aquele guri. O engraçado eh q pra mim, ele eh magrelo com cara de piá de quinze anos, saca? Rsrss.
E tu, Milosca... naum quero definir. Espere a continuaçao da saga da santinha do pau oco...

Amo mto!

d. disse...

quaze*
chorei*
adoro*

d. disse...

*si squeci* so IRONNNN...
__

ele tem medo q a mila patife junto com a darizinha!
ele tbm finje q num gosta d mim, mas sei q ele me ama! =P
vou ser madrinha do casorio dos dois e vou dah um jogo de copo americano de presente!

e v c para de enrolar minha amiga e vai logo busca-la com o dito cavalo branco!
kkkk

Lili Pink disse...

Não vou ser tão longa qto a Dari...
O post demorou, mas saiu!!!
E ficou lindo!!!
Fiquei emocionada e com saudades de algumas pessoas sumidas...
Milaaa nossa pafifa!!!
Lindaaa!!!
Amo minhas patifas!!!!
Patifas 4ever!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios