30/07/2008

Política = Indignação!!!

Não vou falar de determinado partido ou de determinada pessoa...
Política não se discute!!!
Certo?!
Eu não vou discutir, pois cada um tem sua visão.
Mas é inegável e inevitável dizer que nessa área as coisas estão bem ruim (pra não dizer péssimas)!!!
Em todos os meios de comunicação (TV, rádio, jornal, internet), todos os dias vemos novos escândalos... Fora aqueles que são encobertos.
Pense...
Deixo aqui a minha indignação de uma forma “bem humorada” com essa música que expressa meus sentimentos sobre tal assunto!!!



Ultraje a Rigor - Filha da Puta

Morar nesse país é como ter a mãe na zona

Você sabe que ela não presta e ainda assim adora essa gatona

Não que eu tenha nada contra profissionais da cama

Mas são os filhos dessa dama que você sabe como é que chama

Filha da puta

É tudo filho da puta

É uma coisa muito feia e é o que mais tem por aqui

E sendo nós da Pátria filhos não tem nem como fugir

E eu não vi nenhum tostão da grana toda que ela arrecadou

Na certa foi parar na mão de algum maldito gigolô

Filha da puta

É tudo filho da puta!

Cês me desculpem o palavrão

Eu bem que tentei evitar

Mas não achei outra definição

Que pudesse explicar

Com tanta clareza aquilo tudo que agente sente

A terra é uma beleza o que estraga é essa gente

Filha da puta

2 comentários:

d. disse...

EH ATEH ENGRAÇADO COMO ALGUMAS MUSICAS DE ANOS PASSADOS SERVEM PARA OS DIAS DE HOJE!
NAUM DEVERIAMOS APENAS NOS INDIGNAR, MAS SIM, FZR ALGO PARA QUE AS COISAS MUDEM.
PODEMOS COMEÇAR PENSANDO MTO BEM EM Q VMS VOTAR, NAUM EH MESMO?
ND D VENDER VOTOS POR UMA PASSAGEM AEREA, POR UM MURO LEVANTADO, OU POR UM IMPLANTE DENTARIO.
AFFF

Lili Pink disse...

Quem sabe por um jatinho... hauhau
Brincadeiras a parte é hora de parar e pensar, pois está da hora de mudar!!!
Deixar quieto e se omitir tbm de nada adianta!!!

Ps. Se a música é antiga... Olha a qto tempo esse pais virou uma putaria!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios