14/07/2008

Lili e o Pink...

Nossa relação não começou tão cedo como normalmente acontece, pois toda mulher ao saber que está grávida de uma menina compra um enxoval inteirinho rosa e faz questão de montar um quarto todo rosa em seus inúmeros detalhes. Mas como a surpresa era o ápice... Acabou que fizeram um quarto neutro todo verde água.
E após quase 9 meses de espera... Eis que a menininha nasceu!!!
Aí sim nossa relação se iniciou...
Uma relação a princípio imposta, afinal não tinha meu direito de escolha.
O tempo passou de bebê a criança e a partir de então o rosa estava na minha vida por escolha minha.
Brincar de “Barbie” era o máximo, tudo que queria ser quando crescer!!!
Quantas vezes não ouvi conversas onde diziam à minha mãe “isso é fase, espera crescer mais um pouco que você vai ver...”.
Bobinhos...
A criança cresceu, virou adolescente, fez faculdade, se formou e nunca rompeu os laços dessa relação!!!
Sim, algumas coisas mudaram: não brinco mais de “Barbie” as coleciono (a última comprei a uns 2 meses), os sapatinhos se transformaram em “scarpins” pink etc. Afinal mudanças são inevitáveis.
E hoje aos 23 anos, mais do que nunca, sei que nossa relação irá durar até o último dia da minha vida.
Não é a toa que hoje vocês me conhecem por Lili Pink!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

tua cara!
pink por opçao
mas rosa pela delicadeza
nossa tchuba
a barbie da panela!
ebaaa

dariryzzi

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios