15/07/2008

Não Mata, mas Achata!

[escrito em 01.07.08]
Só pode que foi castigo por ter rido do post de Rob no ChampionShip! Ele fez uma ‘reconstituição’ do atendimento da TVA.
As centrais de relacionamento com os clientes são realmente uma porcaria.
Eu nunca havia passado tanta raiva como hoje!
No momento em que escrevo mais essa parafernália, estou sem internet. Isso porque as antas da BrasilTelecom e BrTurbo acabaram com qualquer expectativa que eu tinha de resolver meu problema de conexão.
Justo hoje que as Patifas estão desfrutando do feriado em São Paulo!

A primeira tentativa foi com a BrasilTelecom, onde passei por três atendentes simpáticos (falsos), sendo que o ultimo me passou um zero oitocentos.
Ok! Mas a sarna automática diz:


Tudo bem. Depois de mais ligações em números com vários quatros e zero zero zero, consegui falar com alguém da central de vendas. Esse alguém transferiu minha ligação para um rapaz com voz atraente que só faltou perguntar a cor de minha calcinha.
Eu não tinha em mãos tal numero de tal contrato, que provavelmente nem existe. Tchau e benção.
Enfurecida, liguei de novo e logo avisei, depois de escutar aquela musiquinha irritante, que eu não tinha a porcaria do numero do contrato. A moça afônica disse que este número não seria necessário, pois ele não interfere em coisa alguma.
Então alguém pode me explicar, por que aquele idiota não continuou o atendimento?
Pois bem. Esta mesma moça verificou que meu Status estava como suspenso. Suspenso não sei do que. Esperei mais vinte minutos e respondi novamente as mesmas perguntas.
Finalmente ela disse que em trinta minutos, no máximo, eu poderia acessar a internet, pois ela já havia mudado o meu Status.
Como eu sou burra, acreditei nela.
Antes disso tudo, vale dizer que eu já havia verificado todas as faturas pra saber se realmente estavam pagas. Estavam pagas. Verifiquei modem e tudo que se pode imaginar. Não era nenhum cabo solto. Chamei um técnico particular. Foi daí que ele me deu a excelente idéia de resolver o problema com a central de atendimento do servidor.
Aguardei não trinta minutos, mas sim uma hora... e nada de conexão!
Droga! Liguei de novo, e como eu já sabia todo o procedimento, ou melhor, a enrolação, parece até que foi mais rápido.
Por enquanto o problema parece estar resolvido, porque a tal da Vivian disse que o problema é interno e que após as doze horas e trinta minutos, alguém vai me ligar para confirmar alguns dados e restabelecer o servidor.
1-Porque não me falaram isso antes?
2-Enquanto a hora não passa, fico aqui escrevendo e torcendo pra que dessa vez alguém resolva este problema que não é meu!
Ps: já fumei uma carteira de cigarros neste meio tempo e quebrei dois copos. Ah, sim! Joguei o telefone na parede. Acho que não foi com força suficiente. Mesmo aos pedaços ele ainda funciona.
Ps²: o procedimento teve início as sete da matina e o relógio já marca onze e vinte e oito. Demorei dez minutos pra fazer estes post. Use sua boa matemática e calcule quanto tempo fui sacaneada.

2 comentários:

Lili Pink disse...

Também tu é bem esperta né???
A moça disse pra vc entrar no site!!!!
Depois tem coragem de fazer um post reclamando do atendimento...
Afffff

Hahahahaha.

Anônimo disse...

defenda essa cambada q eu pinto teu cabelo de 6.66!!!

:P


dari.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios