26/07/2008

Um pouco sobre eu mesma...


Toda menina até mesmo as mais crescidinha tem o costume de escrever um diário, pelo menos eu acho e conheço um monte que fez e/ou faz isso.
Eu não, nunca fui de ter um diário pra escrever o que sinto, o que penso... Mas sempre usei de poemas pra isso!

Sempre me senti muito mais a vontade escrevendo do que falando, logo uso da minha poesia pra me expressar.

Confesso que não tenho o constume de dividi-los com ninguém, mas estou abrindo um exceção.
E resolvi dividi-lo com vocês...
Esse é um dos últimos que escrevi e tem muita relação com meu presente!

"Minha Verdade

A minha verdade não é a mesma que a sua...
Quem sempre tem razão?
Ou é detentor de uma verdade da qual todos se encaixem?
Mas essa é a minha.
Minha vida!
E como tudo passa tão rápido ou lento de mais...
Um tempo que não se pode controlar.
Um futuro que não se pode viver, apenas aguardar!
Seria lunática ao desejar que tudo aconteça no momento em que quero. Ou seria conformismo esperar tudo acontecer?
Não sei...
Mas quem tem todas as respostas?
Seria um devaneio tê-las!
E quem vai poder julgar meus atos e palavras?
Quem sabe o que verdadeiramente se passa em meu coração e mente?
Somente eu, eu mesma! E mais ninguém!
Infelizmente...
Dividir é bom, porém complicado.
Talvez se falasse à você seria julgada de forma errada ou incompreendida.
Que medo é esse de mostrar-me verdadeiramente?
Deve decorrer das mágoas que guardo em mim...
Cansei que me machucar.
Mas a vida continua!
Sou forte, as vezes fraca, um poço do tristezas e muitas alegrias.
Sempre os extremos e nada entre eles!
E sei que tudo isso faz de mim quem sou, única, diferente...
Bom ou ruim?
Julgue como quiser!
Essa é minha verdade e pra mim basta, pois é minha ideologia.
Se encontrar, encaixar sem deixar de ser quem sou.
Se gostar, gostou.
Se não... Ao menos respeite, caso contrário adeus!
Afasto-me de você que me trata e olha com indiferença.
Afasto-me de você que me quer mal, que me deixa triste, que me faz mal.
Todos os dias não são de sorrisos...
Mas pra que sorrir tanto? Se é no momento em que as lágrimas rolam que consigo ser verdadeira comigo mesma.
E tudo faz parte do meu ser..."

Um comentário:

d. disse...

lili pink tbm eh cultura
huhuhuhuh


gostei gata!!!!

amoooo td isso


bejooo

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios