17/07/2008

...

Não, não me venha perguntar também sobre o que é o JunglePink!
O Matheus eu perdoo, por que tenho certeza que veio fuçar pra achar alguma coisa pra me criticar, mas se deu mal. A única coisa que ele encontrou foi o link do Riddle. Está viciado e me atormentou nos primeiros níveis até encontrar, com sei lá quem, todas as respostas.
Se fosse pra divulgar alguma coisa com intuito de "famosidade", certamente Lili falaria sobre direito e eu sobre estética. A Milosca falaria sobre Wyd, eu acho! Risos.
Isso aqui é pra extravasar a vontade de escrever. É uma maneira de compartilharmos nossas loucuras e sanidades. Dividir videos, textos, etc.
Claro, que como sabemos que as pessoas fuçam, acabamos por dar uma enfeitadinha. Só isso.
É uma maneira SAUDÁVEL de fazer brincadeiras e dividí-las.
Por que esse post? Só pra esclarecer que não buscamos uma maneira de intimidar ninguém. E só vai servir o chapéu pra alguns.
Queres patifas como colaboradoras? Faça seu convite. Se parecer interessante aos olhos da escolhida, o convite pode ser aceito. Assim como participo de outros og´s, e parafernálias virtuais, elas também podem participar como já participam! Não é necessário buscar algum tipo de argumento para que uma de nós acabe se irritando com o JunglePink.
Aqui tem amizade de verdade! Sabe a "rapa" daqueeeeela Panela? Sim. Somos nós.
Aqui tem espaço pra comments, NÃO faça fake para mande chat no Skype!
Obrigado e volte sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

JunglePink é o lugar onde eu posso escrever sobre tudo, tentando fugir ao máximo do que vejo o dia inteiro....DIREITO!!!! Hehehe.
Sabe o que realmente importa?!
Eu gosto!!!!
Dari gosta!!!
Mila gosta também!!!!
Simples assim!!!
E patifar é bom d+, só que também sabemos falar de assuntos sérios....

Ass. LiliPink - A Barbie da Panelinha!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios