30/07/2008

Fala garota!

É assim mesmo. Não gosto de TV.
Assisto.
Canal aberto.
Altas Horas da Rede “bobo”.
Fala garota...


Reverencias a Vagner Moura, que mesmo não sendo ícone da simpatia; tem grande parcela de culpa por termos assistido Tropa de Elite. Diga-se de passagem, que mesmo com tantos contras, o filme tem seu lugar ao sol e com água de coco!
Já fico com raiva do controle remoto, meu bem!
NxO não! Definitivamente Multi Show é coisa suspeita...
Isso me obrigou a tirar o áudio.
Não preciso escutar de madruga aquela musica que as rádios comunitárias (ler piratas) insistem em tocar.
Ah tá. Entrou uma modelo no programa. Também não quero saber de suas capas na Voguel.
Não sou obrigada
Não creio que todas as magrelas sejam fúteis. A maioria é. Claro que tem todo um trabalho por trás das caras e bocas e passos largos dados nas passarelas.
O problema é que não gosto dos padrões de beleza impostos. Não é pela minha estatura. Nem por não parecer uma sulista de vero. Juro.
Seu o que? Hum... Seu Jorge. Sim! Acho que vou encher isso aqui de *não gosto*. É de bom gosto, de bom grado. Quem sabe depois que deixar de ser meio modinha, tema de novela, eu compre um CDzinho numa promoção on line. Sim, por que ando um tanto quanto mão de vaca. Gastei de mais tentando aprender a colecionar revistas. Seria legal se eu conseguisse seguir uma linha. Comecei com Rolling Stones. Parei na Capricho. Percebi que eu corria o risco de colecionar os testes ali encontrados:
->Qual seu par ideal...
->Qual a cor mais combina contigo...
->Você pode confiar no seu namorado?
Creeeedo!
Pausa para escutar a pergunta da platéia...
Mais uma daquelas:
-Qual foi o trabalho mais importante em sua opinião pra você que você gostou de fazer mais?
Ou isso é uma metralhadora redundante, ou as pessoas que estão lá não são de faculdade nenhuma. São apenas figurantes que não freqüentaram o ensino fundamental.
A resposta é aquela super esperada:
-Gosto de todos os meus trabalhos. Eles fazem parte da minha trajetória como ator,
Pã!
Aaaaai minha cabeça. Logo, hora de desligar essa joça!
Bem na hora da banda da platéia, formada por pessoas que visitam o formato atual do ex Programa Livre. Risos.
Boa idéia. Eles vão tocar Floyd. Eu vou escutar. No meu radinho, sem sombra de duvida.
Melhor não ouvir o assassinato da musica.
Controle remotooo, cadê tu???
Power.

2 comentários:

Lili Pink disse...

Putz.... A programação da TV é um lixo!!!
Fora a "censura" pq sim eles só mostram o q é conveniente, mesmo naquele telejornal q vc julga ser suuuuper conceituado!!!
Tudo é jogo de interesses e benefícios e sabe o único idiota da história???
Você q assiste e acredita nas "falsas verdades".
Afff....

Ps. Eu gosto do Seu Jorge!!! Hahahaha.

Josue Paz disse...

Ah tá. Entrou uma modelo no programa. Também não quero saber de suas capas na Voguel.
Voguel? e nova essa revista?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios