28/11/2008

saudade :(

eu uma pessoa que nunca posto resolvi postar hj  eeeeeeeeeebaaa! 

venhu falar que esotu com saudades :'(

pq a nossa patifa mais patifenta sumiu o.O

eu penso o que sera que aconteceu com dona dari 

a dias que deixo msg no skype dela e ela nada!

ja pensei em varias coisas ate se ela nao foi abduzida por uma nave perdida por ai....

ai ai aonde sera que ela se meteu ?

sera que ela ja esta arrumando as malas pra vir pra sp ?

saudadeeee de vc darizinhaa vuco vuco! 

amOoOooOoOoOoO.........

milá santinha!



(sorry alguns errinhus ai sabe to aprendendo ainda rsrsrrs)


Um comentário:

d. disse...

mila, tbm sinto saudade, outra hr eu t xplico meus motivos, e sei q por gostar d mim, vai me entender...
olha, me preocupo mto contigo, fico pensando quem eh q vai te dah puzaio de orelha, mas chega uma hr q a gnt precisa caminhar pra alguma direçao, e eh isso q stou fzdo e spero q faça tbm.
tah, to chorando, e daih? darizinha tbm chora oras bolas!
beijos milosca do meu core! s2

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios