29/11/2008

cantadas idiotas.........kkkkkkkkkkk

Estavamos eu e meu amorzinho olhando uns sites quando encontramos

uns posts da galera


mostrando o maior mico que já passaram em um xaveco!

aqui vão alguns os piores na nossa opinião.


"O cara chegou pra mim e disse, to sentindo uma coisa por voce que é igual diarreia, nao consigo segurar dentro de mim e vou ter que te falar " Tu e muito linda, muito gata, muito gostosa"

"SEU PAI É LADRÃO? -NÃO PORQUE? ´PORQUE ELE ROUBOU OBRILHO DAS ESTRELAS E POS NOS SEUS OLHOS"


"moça vc ta bem? vc se machuco? ta doendo?, dai eu olho pra ele com cara de quem non tava entendendo nada, ele me olha e fala, éh pq vc caiu do ceú, put's meu fala serio"


"tava na balada susse dai cheguei pra uma garota e falei(nao utilizem este xaveco tente usar mais a criatividade.....coisa q na hr eu nao tive ): eu vo te da um bejo c vc gosta vc me da outro,mas c vc nao gosta vc me devolve..."


"Nossa...nao sabia que boneca andava... Resp: Nao sabia que jumento falava"


"eu e uns colega tava num lugar chamado castelo divine ai um deles chego numa bem assim: vc so pod se a princesa desse castelo? ai ela respondeu: e vc o dragão. hahahahaha..."


"xeguei em uma garota e perguntei vcc tem fogo ela disse sim..ai falei gospe ai dragão.kkk"

"A garota virou pra mim e falowww.....isso é um assalto, rendasse ou meto bjoooo....fala serio....rsrsrrss"


"de uma para uma mulher ! ) da galinha eu tiro a pena , do peixe eu tiro a escama vc eu tiro a roupa para depois te levar para cama kkkkkkkkkkkkkkkkk"



"ele: posso te falar um verso meu? eu: pode ele: batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, vc é tão gostosa que rasga meu calção!!!! rsrsrs"


"Eu: A gente vai pra a sua casa ou a minha?ela: Os dois, você vai pra sua casa e eu vou pra minha"


"seu nome é Tamara? não pq? Pq vc vc Tamaravilhosa!"


espero que gostem.......


vlw mor pela ajuda te amô...


milá santinha!

Um comentário:

celia prado disse...

HAHAHAHAHAHA...FANTÁSTICO...ADOREI, A BATATINHA FOI MUITO BOA!

BEIJOS MENINAS...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios