17/11/2008

Patifando sem vocês...

Quando a patifaria é de primeira qualidade a gente posta aqui!

Já que minhas patifas mostram-se ausentes nos últimos dias, Ice me fez companhia na madruga de sábado para domingo. Diga-se de passagem, que não consegui me despedir do loirinho. Acabei dormindo, tipo a Milá, quando do nada pára de conversar com a gente e ronca até não querer mais.

Tá, Ice é do tipo *esnóbi*. Quem de nós consegue esquecer do *clinex*, heim?

Entrei num tal de Paltalk, já que o mocinho estava por lá. Não conhecia essa coisa aí, não. Na verdade, não tem muita graça, mas foi hilário. Entramos numa sala que tinha uma SENHORA falando sobre suas experiências sexuais com gordos. Não que eu tenha algo contra (viu, Evandro!), mas também não precisa sair falando por ai de suas fantasias com o Faustão.

Numa outra sala, de evangélicos, um pastor falava sobre suicídio. Tadinho, ele não sabia ler as perguntas. Mal sabe o que é um ponto de interrogação. Falaram que Harry Potter é amaldiçoado. Será que vou ser castigada por colecionar os livros do bruxinho? Bom, o pastor não soube falar sobre isso. Acho que sobreviverei.

Cansados de salas de baixo calão. Fomos apreciar algo de bom gosto: nossa conversa. Claro, por que somos finos e ignoramos pessoas chatas que não sabem onde fica Manchester. Ao som de boa musica de Ice, começamos a bisbilhotar o utube. Ainda acho coisas engraçadas lá. E ate mesmo aquelas que eu já havia visto, tem graça na companhia dele.

Há! Mostrei videozinhos de Menudo e Polegar. E pra completar os minutos trash, ele mandou links de novelas mexicanas. Sim! Daquelas com personagens hilários. O melhor (ou pior) é que não era Maria de alguma coisa. Ice, pelamor, me ajude e jogue o link ai nos comentários!!!

Bom, visitamos as perolas do orkut, rimos da cara dos indivíduos que publicam suas fotos feias e descaradas. Depois disso, hum... Acordei rindo por lembrar do Renatinho Dersulino. Mas essa é historia pra outro post.

Lembram do Dersulino, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

EU LEMBRO...RSRSRSRS

CELINHA

Anônimo disse...

hsuahsuahsauhsa

o cara ke tava essitado ?

do chinelinhu havaianas

kkkkkkkkkkkkkkkk

num tem como eskecer

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA....COISA DE LOUCO!
CELINHA

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios