11/11/2008

oieee

oi gentiii!!!!
kd a lili e a dari q naum staum cuidando desse blog heim?
isso aqui tah mais abandonado do que o time do palmeiras qdo o vanderlei ficou no brasil pra comentar ao vivo o jogo!!!
bom, vim aqui pra v c eh verdade q qdo eu escrevo td mundo comenta. kakakakak
e vim tbm dzr q a dari c lascou pq agora o namorido dela viciou em wyd e abandona ela nos domingos
bem feito dari, pelo menos o meu amor joga wyd junto comigo
e alguem sabe me dizer por onda o saulo? ele deve tah numa fase periguete pra naum ficar mais em ksa soh no pc.
enqto vcs duas naum aparecem por aqui, prometo que vou cuidar dessa floresta. 
vou postar aqui minhas musicas sertanejas e dicas sobre o wyd. e tbm posso fzr varias declaraçoes de amor pro meu lelão!
ebaaa!

2 comentários:

d. disse...

mila, o brogui num tah abandonado naum...
eu dou umas spiadinhas d vez em qdo...

celia prado disse...

eu tambem passo qse todo dia por aqui! rsrsrsrsrs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios