28/11/2008

Meninas...

Eita que esse blog já me fez rir de mais, sô!

A ausência da Milá virou piada, as reflexões de Lili são figurinhas carimbadas e agora a presença da Celinha é bem vinda.

Bom, quem vai fazer este post, não é a Lady, mas sim a Dari, Dariana de cara limpa. Sem fake, sem mascaras.

Conhecer Lili e Milá foi extremamente importante pra mim. Emprestaram-me seus ombros quando eu não estava bem, e mesmo sem que soubessem dos motivos, respeitaram meu silencio. Aturaram meu mau humor quase que diário por longos dias. Engoliram brincadeiras sem graça e participaram das mais engraçadas. Enfim, eu já escrevi outras vezes que são especiais, mais agora, aqui onde começaram as “patifarias” também encerro as mesmas. Não vou desaparecer, nem sair do blog, mas essa semana iniciei uma nova vida, com novos propósitos, novos horizontes. Por isso, estarei mais ausente, e talvez vocês achem ate que eu mudei. E é isso mesmo, eu mudei. Mudanças essas que só vão fazer com que eu seja uma pessoa melhor.

Não sei quando voltarei aqui pra fazer um post novo, mas quando isso acontecer, vai ser pra contar das coisas boas que estarão acontecendo em minha vida.

Não vou apagar os posts antigos, eram da Lady mesmo. Mas também não me orgulho da maioria das coisas que já postei.

Sei que pode ser que não entendam nada disso, mas só espero que respeitem.

Poucas vezes vão me ver em MSN e Skype, mas continuo aqui no meu cantinho com minha coca-cola [rsrsrrs], qualquer coisa é só mandar um e-mail ou mensagem in off.

Bom, por outro lado, se quiserem me quicar daqui por não participar mais de forma tão ativa, eu entendo, sem problemas... Eu vou continuar bisbilhotando o JP mesmo se não for mais uma “patifa” [hsuahsuahsua].

Beijos e cuidem-se! Desejo muita felicidade pras vocês viu!

Lili, quero te ver passar dessa prova, heim!

Milá, coloca juízo nessa cabeça e decide tua vida de uma vez!

Ah, tem recado pra Celinha também... heheh... Pode ser, quem sabe, vamos ver, talvez (shaushuas) que eu saia do Pantanal e vá pras suas bandas. Ebaaa! E responda meus e-mails sua caipora!

Viu, se o povo lembrar de minha existência e perguntar por mim, falem que a Lady morreu e que a Dari se encontra apenas para assuntos pertinentes e só por e-mail.

E só pra não perder o costume...

“Ai, que sustinho!”

5 comentários:

celia prado disse...

hahaha...bem..se vc vier pra cá, será muito bem vinda, pois sempre queremos ter por perto pessoas assim como vc, linda, sexy, supermega amiga, criativa e bem humorada! te adoro, qualquer coisa da um grito, blz? beijossssssss

e pra q endereço vc ta escrevendo q eu não recebi email seu não! rsrsrs....

Anônimo disse...

meia confusa pensando o que aconteceu mas vc sabe que respeito sua descisão so nao nos abandona plisss
nos iremos sofrer mto com sua ausência vc é uma pessoa que jamais quero esquecer. uma amigona mesmo quantas coisas a gente ja fez mtas risadas mta patifaria.... jamais vou eskecer esse seu jeito durona kuando por alguma coisa xorava vc logo dava um jeito de me fazer rir...
pra todos ke veem esse blog gente eu to falando de amizade amizade msmcoisa do coração.. adoro vc darizinha
bjão e boua sorte na sua nova vida!
milá santinha.....
te amo

Anônimo disse...

Dari desejo que essa mudança lhe faça bem, continue sendo humilde e essa pessoa que gosta de ajudar todos ao seu redor.
Abraços tdb

Lili Pink disse...

Opinião minha:
Independe se é Lady ou Dari, ambas são a mesma pessoa!!!
Uma se utiliza da outra pra agir de forma diversa, mas nada que no fundo vc não quisesse falar ou fazer...
Fiquei mais feliz ao saber que a sua ausêcia será por falta de tempo, ao ler o post levei um "ai que sustinhu!". Hehehe.

Juizo!!!
Te adoroooo!!!

Beijinhussss....

celia prado disse...

AMIGA, AGORA VOU FALAR SÉRIO!
SE FOR PRO SEU BEM,
SE FOR PRA SUA FELICIDADE,
SE FOR PRO SEU CRESCIMENTO, SEJA ELE QUEL FOR,
SE FOR PRA TE VER UMA MULHER FELIZ,
PODE FICAR SUSSA, Q A GENTE ENTENDE MESMO SEU SUMIÇO, MAS QDO DER PASSA AQUI TÁ?
POIS A SAUDADE É GRANDE!

BEIJO ENOOOORRRRRME!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios