19/11/2008

Ele tá velhinho, mas eu ainda acho graça...

ELE FEZ NIVER!!!

Está bem. Eu não comemoro aniversário, mas não tem como não lembrar do ratinho Mickey Mouse, mesmo que seja por conta daquela piada sem graça que postei aí em cima.... Risos

Ah, fala serio! Um moletonzinho com o rostinho redondo dele, tu já teve, né?

O meu era azul.

Maninho tinha um conjuntinho em vermelho com varias caretas do personagem da Disney. Tadinho!

Sem falar nos quebra-cabeças e acessórios escolares.

Seria bom se os desenhos de hoje tivessem a mesma graça que a turma do Mickey. As patifarias dos bichinhos pareciam de mais para minha infância, mas hoje passa cada coisa!!!

(Assunto pra outro postO!)

É isso! Parabéns pra você! Quem sabe um dia eu ainda vá pra Disneylândia ver-te de pertinho!!!


Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios