14/02/2009

Psiu!

Ai, que saudade disso aqui...
Saudade de quando passavamos horas patifando e rindo por de mais.
Voces duas fazem uma falta danada!!!
Passando por aqui pra dar sinal de vida, ja que eu nao tenho tido muito tempo e nem disposiçao pra ficar na net e encontra-las.
Gostaria de contar como foram esses ultimos meses, como eu me diverti e como chorei assistindo filmes de romance... Risos.
Como a intenção desse blog nao tem sido levada a diante, sugiro mudanças por aqui, afinal, reformas fazem bem ao 'astral'.
Lili disse que essa floresta tem se tornada uma terapia bloguiana. E é mesmo! 
O que acham de mudar a descrição do blog, template e tal?
Prometo que se o JP sofrer alteraçoes eu volto aqui e conto tudo sobre minhas ferias forçadas de longo prazo. Por que so com as mudanças? Pra dar mais animo! Sou inconstante, inquieta, lembram? Hehe!
Bom, mas se referirem que fique tudo como esta, vamos ter que marcar um encontro da cupula para programarmos risadas com funks argentinos e 'delirios' com tugas. Hhaushas.
Quanto a mim... Estou de volta ao meio do 'Mato', conformada com o seguimento da vida e controlando minha ansiedade sem remedios e cigarros. Meu cabelo esta comprido e de uma cor so (pasmem!). Emagreci mais alguns quilos. Continuo falando estranha por conta do expansor. Me rendi as musicas de Malu Magalhaes e ainda espero que as perguntas que nao tem respostas desapareçam da minha cabeça.
Olha, posso lhes adiantar que aprendi muito nesse periodo. E uma das coisas que aprendi, serve pra voces duas... De nada adianta ficarmos alimentando vontades e desejos improvaveis. Nao se trata de desistir dos sonhos, mas sim de erguer a cabeça e perceber que aquilo que damos tanto valor, pode nem ter tanto valor assim. Ficamos iludidas com algumas 'mentiras' supostas e deixamos nos enganar. Sabem do que eu falo e espero que mesmo que seja dificil, acabem por resolver suas questoes (aquelas do s2). As minhas ja estao resolvidas (nao esquecidas), consegui enxergar o quanto fui tola e infantil ao acreditar no 'abstrato'. Nao mando, claro, nos meus sentimentos, mas posso e devo ser guiada pela razao. 
Beijos gurias =***

9 comentários:

Lili Pink disse...

Sua louca, psicopata!!!
Quer me matar do coração???
Eu tento ligar pra você direto e... NADA!!!
Te deixo mensagens off no msn e....NADA!!!
Tava preocupada já!!!
Ainda bem que apareceu por aqui!!!

Como diria um dos meus amigos Jack´s... Vamos por partes!!!
1ºSou famorável a mudançar, mas confesso que me apeguei ao template hehehehe.
2ºVc volta pro mato e nem dá uma passada na cidade grande...Snif!!!
3ºCabe comprido e de uma cor só??? Parem o mundo que eu preciso descer!!!
4ºDona Pasqualete escreveu tudo sem nenhuma acentuação!!! Tudo bem que houve refoma ortogáfica, mas não exagera!!! Hehehehe.

Apareça mais!!!
Saudades de ti!!!
Beijinhussss....

Ps. Tu nem comenta mais nos meus post´s!!! Sinif²!!!

d. disse...

Vamos por partes mesmo...
1-Tambem gosto do template. Nao da pra mudar entao, apenas a descriçao para Jungle Pink - Terapia Bloguiana? Combina mais com nossos 'desabafos'.
2- Gostaria muito de ter passado na cidade grande e assim, poder ve-la. Mas precisei voltar meio que de repente.
3- Sim. Cabelo normal, de gente convencional.
4- Tudo sem acentuaçao pela pressa! Ainda que nao escrevi tudo em internetes. E dona Pasqualete foi otima!

Quanto as ligaçoes, consegui perder mais um celular. Nao sei se foi esse que tu o numero. Mas fica tranquila que depois te mando o numero que estou usando. Ja as mensagem off no msn, eu nao recebi. Na verdade, raramente tenho entrado no msn.

E desculpa se te deixei preocupadenha!
Saudade!!!

d. disse...

Ah! E calma que ainda nao li seus post, por isso nao comentei!

Lili Pink disse...

E as acentuações???
Heeeemmmm????

Hahahaha.

Ps. Sou Master à favor das mudanças!!!

d. disse...

Estão aqui as acentuações!
=P
Concordar com as mudanças inclui um template novo pra Floresta Pink? ^^

Cadê a senhorita no msn?
Quando eu entro pra dar umas espiadinhas, tu está off!

Bom, dia cansativo hoje... Vou pro berço!

Lili Pink disse...

Sorry... Saí no sábado à noite...

Bom pra mudar o template vc tem q converser de existe um mais mais lindooo!!! hahahaha

Fiz umas alteraçõs só pra senhora saber q eu concordo, logo mude as escritas avont´s!!!!

Beijinhusssssssss....

d. disse...

Ebaaaa! Linda!
Vou fuçar...

Anônimo disse...

Só coisas que vocês entendem.
Passei aqui pra ver se a Dari ia falar do meu churrasco, mas eu nem sou lembrado.
Deixa! Da próxima vez que vier pra cá, não vai ter carne assada!

Gostei das tuas duas últimas frases. Mostra que está sendo forte.
Antes de ter vindo pra cá, eu não conseguia imaginar a proporção das coisas que você falava. Depois que conversamos pessoalmente, vi nos teus olhinhos o valor dos teus sentimentos.

Tudo passa, né?

Abçs

Chicletinha disse...

Nao precisa em assinar, foi so falar do churrasco que eu ja sei quem e!
Ja estou com saudades!
E sim, tudo passa, ate 'uva passa' (sem graça mode: on!)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios