04/01/2009

Melhor assim...

Os momentos de desespero deveriam passar em alguns segundos, e os momentos de plena felicidade, poderiam e deveriam durar eternamente,

Percebi que o que nos faz feliz, são pequenas coisas que cabem num sorriso, em algumas palavras.

Existem momentos em que buscamos plena calmaria quando, no entanto, ela já passou sem que tivéssemos lhe dado o devido valor, apreciado a paz!

Se por algum motivo deixa-se de lutar, pode ser que mesmo com ainda muita força, a esperança tenha acabado. Ao contrario do que dizem, a vitória maior não é morrer em uma batalha, mas sim, perceber que esta já está perdida. Isso não significa comodismo, pessimismo, significa reconhecer que o fim pode ser um recomeço. Considere este fato um sinônimo de humildade.

As palavras aleatórias podem não ter um real sentido, nem ao menos direcionar estas escritas a algum lugar, mas aqui dentro, eu sinto a dor de cada palavra que nem ao menos teve a chance de ser dita.

music: O que eu sempre quis - Leoni

5 comentários:

Lili Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Pink disse...

Sim, minha musicalidade é contagiosa!!!
Por ler seu post e conher a música. Só tenho à dizer que, não importa o que aconte, não importa o rumo que se toma, não importa quão árdua tem sido a peleja... Nunca perca a esperança, mas esperança em você!!!
Você é capaz de tudo que quizer é a mulher mais forte que tive o imenso prazer de conhecer.
Concordo que reconher que uma batalha está perdida e preferir parar de lutar ao invés de morrer no meio desss batalha, é humildade!!!
Mas, lembre-se: Perde-se a batalha e não a guerra.

"Cada um sabe alegria e a dor que traz no coração..."

Sempre estarei aqui!!!

Chicletinha disse...

taum bom screver e ter retorno
retorno este de palavras vindas de tih!
soh sou forte pq tenho ao meu lado pessoas q me servem de alicerce, assim como vc!

eh, a guerra naum stah perdida, ainda posso conquistar meu territorio...

s2

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeee (ademar robert)
a dari esta atacando de linspector?
oh ceus!
hahahahahahahahahaaha

piadas a parte, quando leio suas coisas serias, dou ainda mais a valor a voce.
quem nao te conhece, perde por nao ter por perto uma pessoa cheia de força, como ja foi falado no outro comentario.
e claro que por de tras de toda essa força, tem uma garota sensivel que chora (eu ja vi!) e que sabe o que significa a humildade (a nao ser quando ela compra nova e tem crise de se ACHOL)

e o churras?
pode ser peixe!
amanha to la no seograo! ops... brincadeirinhaaa!!!

rob memberg

Anônimo disse...

ainda escrevi errado o SOGRÃO

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios