31/12/2008

Último dia do ano...

Isso me faz pensar que todo mundo sempre costuma repetir:"Ano-novo, vida nova".

Mas até que ponto sabemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocamos em prática?

Se no ano que passou,você não conseguiu atingir suas metas,concretizar sonhos, acumulou mágoase não superou desafios inesperados,agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

É importante captar mensagens externas e não esquecer de olhar para dentro de si porque o caminho para uma vida nova passa, impreterivelmente, por nosso universo interior.

A mutação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar.

Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você!!!

A ajuda pode, sim, vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.

Em primeiro lugar, questione com honestidade:"Eu realmente quero mudar minha vida?".

Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí.

Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.

E, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é!!!


Feliz Ano Novo à todos!!!


Quero aproveitar essa mensagem de fim de ano para agradecer o melhor presente que a vida me deu esse ano.

Não! Não são as patifas... Mas sim Dari e Camila!!!

Pessoas que conquistaram todo meu carinho, admiração, respeito...

E por todos esses motivos me dão algumas preocupações, pois saber que umas delas, as vezes, não está bem e que a única coisa que posso fazer pra tentar ajudá-las é ouvir, conversar, dar meu apoio. Mas a vontade era de dar um abraço bem apertado!!!

Obrigada por vocês existirem na minha vida, obrigada pela amizade verdadeira, pelo apoio nos momentos difíceis e acima de tudo obrigada por permitirem que eu faça parte da vida de vocês também!!!

Que 2009 seja um ano maravilhoso à todas nós!!! Merecemos muuuiiiitoooo!!!


Que 2009 seja "O ANO"!!! Repleto de conquistas e realizações à todos!!!

5 comentários:

d. disse...

jah sabe o q penso sobre essas comemoraçaoes, mas isso naum me impede d fzr uma analise do ano q passou...
parecia um ano cheio de conquistas e valores quando td mudou e meu modo de pensar passou a refletir no de agir. E mesmo assim esteve comigo, mostrando respeito e sempre sendo mto compreensiva.
certamente a minha maior conquista esse ano vou ter tido a oportunidade de star "perto" d vcs duas. Em special nosso encontro. Q de taum perfeito, foi xtremamente normal, como se fossemos vizinhas de td uma vida.
obrigada por sempre starem comigo, em TDS os momentos! somos taum imperfeitas - td mundo eh- mas conseguimos nos entender mesmo a quilometros de distancia
o amor naum pode ser algo banal e tao pouco xpressado inultimente, mas EU POSSO lhes dizer com tds as letras...
AMO VOCES!

Anônimo disse...

a dari nao comenta, escreve um livro!
bonita essa amizade de voces.

rob

Anônimo disse...

QUE AS PESSOAS AMEM DE CORAÇÃO E SEJAM MENOS ESGOÍSTAS NESTE ANO

d. disse...

serah q eu consigo ser menos ciumenta?

qtix disse...

https://ketotabssiparis.com/4203/cpap-machine-common-side-effects/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios