16/12/2008

Terapia Bloguiana...

Mesmo o lema sendo “Patifando e fuçando por diversão!” percebemos que, mesmo sem querer, falamos sobre nós mesmas.
De forma indireta ou abertamente.
Terapia???
Sim, terapia!!!
Para muitos ela é considerada um mito, uma vergonha, um bicho de sete cabeças. Para outros uma solução de problemas, uma saída para resolver conflitos.
Mas o que é terapia afinal? Quando é a hora certa de começar? Essas e outras perguntas tão comuns afligem pessoas que querem buscar o auto conhecimento.
Pense...
Ao escrever refletimos sobre o que estamos vivendo e sentindo - o auto conhecimento.
Cheguei a conclusão de que o JunglePink é sim uma terapia!!!
Depois de rever tudo que escrevi, os post de todas as patifentas... E me deparar com o post da Dari falando sobre sentimento???
Eis a prova meus caros!!!
Quem diria...

Sabe o que me deixa mais feliz?!
É saber que mesmo a distância geográfica que nos afasta descobrimos uma forma de compartilhar ente nós, agora quatro, o que de mais precioso temos, a verdade!!!
Claro que compartilhamos isso também com amigos, curiosos, visitantes que passam aqui e sempre deixam um carinho em forma de comentário.
E pra todos vocês irei fazer uma revelação:
Uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano foi conhecer essas patifas.!!!
Aprendi tanto...
Aprendi que a distância está em nossas mentes e não no coração, aprendi que se mostrar forte nem sempre é sinônimo de ser uma fortaleza, que a rispidez é apenas uma máscara da fragilidade...
Aprendi a amar e odiar a internet. que não consigo viver sem ela... Pois aí sim estaria distante das patifas!!! Ela supre a distância.
Eita aninho cheio de surpresas.
Mas, falemos disso em outra ocasião.

E só pra não fugir ao costume...
Musiquinha!!!

Chimarruts - Terapia Solar

Como é bom ver
O sol se pôr
Bom é sentir o amor (refrão)
Eu venho aqui para lhe dizer
O que eu não quero nesta vida é te ver sofrer
Por isso abra a porta do seu coração
E viva a verdade não a ilusão
Aquilo que os teus olhos não conseguem ver
Aquele que te fere merece o teu perdão
Por isso lhe ajude lhe estenda a mão
Faça a flor da vida florescer
O caminho mais perto não é sempre o certo
Por isso seja justo faça o que é correto
Lembre-se que Deus está dentro de você
E o mal e sua falsidadeque espera um momento pra chegar até você
Por isso peço que você não viva a se enganar
Acreditando em tudo que vênas coisas fúteis que se pode tocar
Ponha fé nas coisas do coração
Bote em pratica na vida o bem
Nas coisas simples se guarda a essência
Que levaremos muito mais além.

3 comentários:

Anônimo disse...

se mostrar forte nem sempre é sinônimo de ser uma fortaleza, que a rispidez é apenas uma máscara da fragilidade
***

mtas e mtas vzs, c naum fosse tu e a mila, eu naum saberia o q fzr com minha angustia...
tornaram-se taum necessarias pra mim!
a terapia em si, me acompanhou por varios e varios anos, agora, distante dos consultorios q mais me enlouqueciam do q me ajudavam, uso os vossos ouvidos... rsrrs
acho q esse blog tinha um outro intuito, o de postar as patifarias, mas realmente acabou q este serve para amenisar a saudade,
jah pensi ateh q ele deveria ter uma "reformulaçao", mas eh por isso q tnts blogs se perdem. E jahq nossa intençao naum eh ser um "kibloko" e soh fuçar mesmo, que dure por mto, mto tempo!
Acho q vcs me conhecem mto mais q as pessoas q staum aqui pertinho. Respeitam meus principios e suportam o meu lado inconstante.
A vida tem sido dificil pra gnt neh. Sugiro aqui, q qdo uma stiver mal, as outras devam star de bem com a vida, pq assim tah dificil! rsrsr
Eta q soh tah rolando chororow ultimamente.
Mas eh assim mesmo, afinal, amizade eh pra isso tbm!
s2
dari

Unknown disse...

oi lili, é André Montanha do skype, só queria saber noticias de vc.

um bjo

Anônimo disse...

caraca...adorei tudo aqui hoje! rsrsrs..beijos meninas...

celinha

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios