09/12/2008

No meio da buginganga...

E mais um ano passou, espero que nesses últimos dias não aconteça mais “coincidências” em minha vida... Não sei se suportaria.

Em meio às luzes piscantes dessa cidade super natalina, sinto ainda mais saudade do sul. Calma gente, não estou envolvida com o espírito natalino e com as festanças de final de ano. Foi só saudadinha. Mas irei matá-la logo em breve! A contagem regressiva já começou e a vontade do churrasco de papai aumenta. Risos.

Esse ano foi cheio de surpresas, novidades, decisões. Talvez tenha sido o ano mais decisivo de minha vida. O primeiro semestre esteve cheio de planos, projetos. Da metade do ano pra cá, consegui tirar tudo do papel e botar em pratica. O meu trabalho? Promissor. Meu coraçãozinho de papel se encontrava *sussa* e a vontade de colorir o cabelo dia sim e no outro idem, continuava. Mas como “a vida é uma caixinha de surpresas”, os últimos dias trouxeram avalanche de novidades. Tudo muito rápido e arrebatador. (Erasure total mode: on)

O foco do trabalho agora é outro, as inúmeras atividades diárias se limitaram, o coraçãozinho de papel disparou e a cor do cabelo (pasmem) não sofre mais alterações consecutivas. Hsauhsuahsua.

É! Passei o ano todo buscando inovação, e percebi que de nada adiantava se eu não estivesse bem comigo mesma. A vida mais tranqüila vai bem obrigada, o problema é que aqui dentro, o s2 tem batido mais forte, e não existe maneiras de acalmar o que sinto. Tsc, mas isso é só um detalhe né! Darizinha já enfrentou barra bem pior e sobreviveu, não será um coração a toa que vai me fazer ficar como a Milá. – Eu não consigo falar serio nem quando escrevo chorando. Devo sofrer de algum distúrbio ou fui infectada pelo vírus da patifaria-.

Sim gente, mais um post em meio as lagrimas... Engraçado, por que daí não sei se choro ou se digito. Coitada da patifenta que ler isso. Não vai entender nada das minhas melancolias.

Bah, eu queria mesmo é dizer que nunca é tarde para fazer ajustes necessários na vida. Falar do coração, de sentimentos é com a Lili. lol

Deve ser estranho imaginar a Lady sensível... e ela não é mesmo. Mas a Dari, ah a Dari... Ela, depois que tirou as máscaras, passou a perceber que a vida não tem sentido algum quando o coração é de papel...

|in the moment~> Mutante|

9 comentários:

Anônimo disse...

darizinhaaa
fez um post!
disse que sumiria e ja apareceu!
ainda bem pq temos q rir das suas escritas
eu nunca comentei, voce sabe que eu nao faço isso, mas dessa vez tive que escrever...
voce falando de coraçao e sentimentos?
se o problema for algo nao correspondido, o cara deve ser doido! moça como voce é raridade!
de opiniao, decidida, aplicada em tudo o que faz! sem falar no carinho e na preocupaçao com os outros.
nao venha falar que nao é sensivel, que só a lady era. Voce é sensivel sim, um doce, só nao assume!
por te conhecer tao bem, sei que independente do que for, voce vai superar.
Com todo respeito ( e sabe que tenho muito por voce) queria estar no lugar desse cara (se for esse o caso). Nem essa distancia impediria impediria!
Já pensou voce com aquela bolsa que só você tem (hahahahahha) e eu com aquele terno um numero maior (eu gostava dele) indo pra reuniao?
Acho que vai ficar brava por falar isso.
Sabe que é só empolgação, que johe te tenho como irmã, amiga, a mais leal.
Naõ gosto de comentar por causa disso, escrevo mais do que tem na postagem!

roberto

d. disse...

coisamaislinda!
naum creio q tu deu o ar da sua graça!

soh assim pra t achar neh, jah q naum dah mais sinal de vida nem no msn! chatonildo de galocha!

a gnt indo pra reuniao? shuahsuahs
precisava lembrar da minha bolsa paraguaia? kkkkkk
diz, por favor, q tu naum usa mais aqueles ternos, diz! =P

q saudade de td isso! a gnt era feliz e nem sabia neh!

e qto a star no lugar "desse cara",, nd a v... tu tem um lugar soh seu, aqui ohj --->.s2
amizade vale mais do q qlqr coisa! e q bom q ficamos amigos, tu era "zikizira" d mais (piadinha interna) shauhsua

ai q feliz q fiquei d ter comentado!!!
olha, mesmo longe e mesmo sem muito contato por conta da correria da vida, saiba q sempre, sempre lembro d tih.
amizade *forévi* lembra? kkkkkk

a gnt era mto bestinha mesmo!
ow, daqui uns dias vou ver o papis, o q tu acha d tu dah um pulo na city? ou entao, eu vou ateh aih, eh pertim mesmo!!!

olha soh eu trocando figurinha pelos cometarios

meninas, me perdoem, mas eh q esse ser nunca responde email e msn eh um monstro na vida dele.
guri mais antisocial!

entra no skype pra gnt combinar ow!

ah, soh mais uma coisinha...
"ond quer q eu vah...'
tah vendo como eu lembro das coisas! hááááá!
(chat nos coments mode:on)

abraçoooooo

Anônimo disse...

nem vem com essa de que sou anti social
toda a vez qu falo com voce no msn´tenho resposta muitas horas depois: "desculpa, tava atendendo!"

e nao uso muito msn mesmo, só da´dor ed cabeça!
aqui no trabalho nao da pra usar nada!
acho que chat nos comentarios vai ser uma boa forma de se comunicar ja que voce me respondeu aqui! hahahah

eu era zikizira?
voce que era a pessoa mais possessiva que eu ja conheci

"LEVO VOCE NO OLHAR"
etsa vendo como eu tambem lembro?

vou instalar o skyoe de novo nao, nao gosto daquele bicho, um bando de gente louca!

Anônimo disse...

e sim, posso ir ate videira. qdo vai estar la?
vai ficar na casa do teu pai?
vou tirar com a cara dele porque o palmeiras perdeu
:P

d. disse...

nem tem mais skypecast rob!!!
agora eh soh conferencia, d boa...
ow, usa web messenger no trabalho, c o msn tah bloq.
nem orkut tu tem! tah loko!!!

e naum eh q naum respondo, eh q qdo tu fala comigo, eu sempre na correria
engraçado q td mundo acha q eu naum faço nd pq fico on o dia td... fico on mesmo, pq a primeira coisa q faço eh ligar o pc, mas naum fico o tempo td sentada aqui na boa neh...

faz um blog soh pra gnt babet papo... shauhsuas
eu acho q jah sei pq tu naum usa mto o email... suahusha
melhor naum usar mesmo neh.... =P

bom, vou pra lah na primeira semana de janeiro, fico na casa do papai sim. bora?
e naum fala mal do timaum naum heim...

e instala o skype logo!

saudade

Anônimo disse...

ERA A PESSOA MAIS POSSESIVA ERA NAO AINDA É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DARI POSSESIVISSIMA LOL NEM SEI SE ESCREVE ASSIM.............

celia prado disse...

MEU DEUS...Q DIÁLOGO É ESSE? RSRSRSRS

SARDADONA DO CÊIS MENINAS!

Anônimo disse...

quer dzr q ela ainda é possessiva?
ainda bem q me vi livre dela! hahahaha
é brincadeira viu "tampinha"

e agora eu gostei dessa coisa de comentar, nao vou mais responder email, vou falar com voce só por aqui, ateh porque apareceu mais gente.
agora q ta ficando bom

pis de bom nao ter orkut e ficar sem msn dari. deveria tentar isso, sua viciadinha.

mas nao vou mesmo pegar aquele skype de novo, nem fazer blog pra conversar! hahahaha]vai ter q se dar ao trabalho de vim aqui todo dia pra ver se eu falei contigo

e repondendo seu email, (sacangem a minha fazer isso) q bom q vem antes, eu já vou pra lá na segunda entao. posso ficar uns quatro dias!

posso ficar na sua casa? hahahahahaha mas beeem longe do teu quarto
calma, nao é nada disso q voce esta pensando!
o problema, pra quem nao sabe, é q a Dariana fala dormindo!

e continuando a responder o email (q beleza já resolver tudo por aqui) ela voltou pra lisboa esse mes, mas a gente nao estava mais. dessa vez os pais foram tambem, assim, acredito q nao voltem mais. melhor assim, porque ela nao tinha intensao de casamento. vou ficar pra titio mesmo!

Dari querida, desculpas as brincadeiras, nao precisa voltar aqui nao. Te ligo a noitinha pra saber como voce ta e pra ver se me conta o porque dessa afliçao.
Ate mais e boooooa viagem!

roberto

d. disse...

vamos acabar com essa festinha por aqui
***fim***

eu naum sou possessiva, quer dzr, sou soh um pouquinho

aposto q foi a mila q screveu isso

e eu naum falo dormindo =/

naum eh afliçao
naum eh afliçao
naum eh afliçao

!!!

soh to precisando de colo de papai e um bom vinho direto da pipa!

FIM DE CHAT

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios