02/03/2009

Sem palavras...

Queria passar por aqui e escrever aqueles textos enormes, resultantes de meus mometos de reflexões...
Mas, hoje isso é impossível!!!

Estou com todas as palavras enrroscadas, num emaranhado de letras que mesmo juntando não vão formar frases.

Sabe quando pensamos muito e tantas coisas se passam por minha cabeça, coisas simultâneas e distintas.

Um bombardeio de informações e questionamentos...

Por isso apenas aqui estou de passagem, sem palavras e em meu silêncio!!!


E como faz tempo...

Isso me alude à uma música chamada "Palavas e Silêncio", do Fagner com o Zeca Baleiro.



Não se move uma montanha
Por um pálido pedido
De alguém que não se ama
Todo ouro está contigo
Para isso há muita chama
No coração do bandido
Mais uma vez o dia chega
Em minha vida
Como uma chama na selva
O sol na cama da relva
A tua boca e a lua
A minha boca e a tua
Vão deixando pela rua
Palavras e silêncios*
Que jamais se encontrarão


*Não posso deixar de tecer tal comentário... Silêncio é uma palavra que não se utiliza no plural, assim como a falavra 'muito'. Aqui é utilizada de forma correta pela chamada 'licença poética'.
Professor Pasquale mode: on!!!

4 comentários:

d. disse...

Nem vou comentar o post em si...
Essa de corrigir até a letra da musica dos caras, foi além...

=P

Lili Pink disse...

Veja bem...
Essa história de 'silencios' me fez ficar pensando o caminho todo de volta pra casa e cheguei a conclusão de que não podemos utilizar tal palavra no plura.
Só fiz a ressalva, pois muita gente vê uma música assim e pensa que está correto, mas não!!!
Quer dizer, no caso, eles se utilizam da tal 'licença poética'...
Agora se escrevo lago errado sou burra e o cara pode só pq é cantor... Ahhhh isso me irrita!!!
Se uma nação não fala nem escreve o próprio idioma de forma correta, como podemos esperar um futuro melhor???
But... É isso aí 'compaero'!!!
Affff...

i-Relevante disse...

nusss.... revolta master!

stah certa em partes
naum concordo num todo
mas respeito!

e viva o Pasqualle!

Lili Pink disse...

Obs. lago = algo!!!
Hahahha.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios