11/03/2009

Angústia, prazer!!!

Distrair um sentimento pode ser, por vezes, simples. Despistá-lo parece tarefa irrealizável.
Já me acostumei com a idéia de que não aparecerá ninguém com significado semelhante.
Como acostumar com a máxima irrefutável?
Já foi, passou, acabou... É simplesmente assim?
Uma palavra, um verbo apenas?
Poderia me ser suficiente mas o conformismo não é bem a minha melhor qualidade.
Sempre quis tanto. Tanta coisa almejada para mim. Muitas delas conquistei e me fiz feliz assim, outras tantas continuo querendo. Teve também aquelas que alcancei e parei de desejar como antes...
Se conseguirei tudo o que desejo ainda é pergunta sem resposta definida.
Mas como continuar querendo o que já foi definido que não poderei ter?
Hoje sei apenas o que não desejo para mim...
Sei que não consigo mais me machucar, me ferir sem querer e sem culpar.
Sei que não consigo mais sentir essa dor angustiada, esse cativeiro ansiosa, essa dor físíca que não me deixa raciocinar, essa vontade de não ser para não sentir, essa ausência de certezas em troca de dúvidas latejantes, esse desejo persistente de me ausentar, esse quereres paradoxal de estar perto e fugir pra longe...
... Essa hipérbole de amor e saudade, esse eufemismo de alegria... Esse medo de estar só... Esse estar...
Até onde estarei sã para decidir?
O que preciso fazer para ser merecedora?
Parar de perguntar?

4 comentários:

d. disse...

Pera...
Diante td q me aconteceu hoje, eu não entendi mta coisa do post oO
Eu que estou anestesiada com os ultimos acontecimentos da minha vida ou a sta está realmente confusa?
Isso deve ser agustia mesmo...

Anônimo disse...

Confusão é a parte da vida....

Para se ter ordem é necessário que exista o caos....

Que este caos seja o inicio de um novo universo rico em vida!

Anônimo disse...

Confusão é a parte da vida....

Para se ter ordem é necessário que exista o caos....

Que este caos seja o inicio de um novo universo rico em vida!

Cebola UP disse...

hummm adorei happy lili

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios