04/03/2009

Love´s in the air...

-“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande meu amor por você...”.

-Por quem?

-Por ti!

-Por mim?

-Sim, hoje acordei sem dúvida alguma...

-Dúvida?

-É! Descobri o quanto te amo e como fui tola por te esquecer durante esse tempo todo. Descobri também que aquilo que estava sentindo por ele não era amor.

E não era mesmo, era uma fantasia ao melhor estilo Maria do Bairro...

-Tu não o amavas?

-Em absoluto! Eu havia esquecido de ti por algum tempo... Perdoe-me! Juro que a partir de hoje, voltarei a cuidar de ti, como cuidava antes, sem deixar com que nada atrapalhe teu bem estar!

-Jura?

-Não preciso jurar, o tempo vai te mostrar meu arrependimento por mártires um tanto quanto ridículos. Não posso me castigar por ter acreditado em mentiras, o que posso fazer é simplesmente dar-te meu amor eterno. Aceita-me de volta?

-Isso foi tudo o que eu sempre quis...

E depois dessa conversa com o espelho, eu vivi feliz para sempre!

9 comentários:

Anônimo disse...

(vou cuidar pra escrever tudo direito aqui nesta página de "Pasqualles".

Dariana, está com febre?
Foi a senhorita que escreveu isso?
Quer dizer que a melâncolia teve fim?
Você não quer mais se atirar em um poço de lamentações?

Se isso for verdade, hoje sou a pessoa mais feliz do mundo por saber que está liberta das ilusões. Eu te disse que pelo meu faro, tudo não passava de fatos banais! Pelo menos serviu pros ajustes!!!

E já aviso à torcida geral... Estou na fila!
Saindo do estilo Maria do Bairro e indo ao encontro de Bruno e Marroni (sei que detesta sertanejo)...
Quer, quer, quer... Quer casar comigo?

Hahahahahahahahahahahaha!

Melhor parar com essas brincadeiras, se não vou perder o Roberto como amigo e você como "mascotinha"!

Uma bom dia pra vocês!

d. disse...

sernaNOJO naaaaaaaum!

eh, t cuida na scrita...
mas meo, um dia eu screvo d um jeito, outro de outro, num dah nd!!!

respondendooo

febre naum! tava com um pokim no domingo
eu q screvi =/
teve fim sim!
e nd de poço de lamentaçoes!

vai perder o rob pq? shauhsuahs
o q pode acontecer eh o evandro te 'laçar' sô! hsuahsuas

ow, mascotinha naum neh!
naum apelaaa! naum apelaaa!

gosto mto!!!! saudade super!

Anônimo disse...

também vou escrever tudo certo
nem vou dar bola pro carinha aí de cima. A vida dele é me atormentar. E bem feito, ela não gosta de coisa caipira. Tentativa frusttrada!

uma das melhores coisas que ode acontecer na vida de uma pessoa é ela se enxergar, se descobrir de novo!
se cada um fizesse uma auto avaliaçao todo o dia, o mundo estaria cheio de pessoas ocupadas em progresso pessoal e nao cuidando do que nao lhes é cabivel.

continue se admirando no espelho e se fazendo juras de amor.
esqueça aquilo que te faz tropeçar!!!

da, vou ficar alguns dias fora, esses são meus ultimos minutos na internet por um bom tempo, por isso já estou te avisando aqui.
vou fazer aquela viagem, fui informado ontem a noite! estou muito feliz! se precisar de algo, qualquer coisa, liga pra minha irma, eu vou estar sem cel la. Nem vou te ligar pra despedir... :[

!!!FAZ UM TEMPO EU QUIS FAZER UMA CANÇÃO PRA VOCE VIVER MAIS!!!

Lili Pink disse...

Nossa quantas declarações de amor para dona Dari!!!
Olha...
Desejada por todos!!!

Ps: Preciso confesar uma coisa... A Dari tá curtindo sertanejo não sei pq chamou de 'sertanojo' se ela não para de cantar!!!

d. disse...

Liliiiiiiiiiiii!
Naum era pra contar meu segredo!!!
"Joguei fora as fotos de nois dois... " shauhsuas

Declaraçao onde?
O Doug tah eh me enchendo mesmo, ele eh um gozador!!!
O Rob naum dah pra dah atençao, eh museu mesmo
(screvi isso soh pq ele tah indo viajr e naum vai le isso, shauhsua)

Anônimo disse...

diretamente dos estudios da central, eu resolvi ver oq significa esse jungle pink
eh um blog tipo x-tudo que naum mata a fome

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa do espelho eh uma historinha veridica, de fato vivida pela lady?
quem diria!

gostei desse outro ai de baixo, sem palavras!
abraaaaaaaço

junior da jose (=

d. disse...

Gostei do" x-tudo" shahsuahsua
Tem muitos blogs assim, né?
O JP é pro nosso divertimento... A nossa 'fome' ele mata!!!

A histórinha, como se referiu. -hsuahsuahus- não é verídica não, cabeção! São só palavras. Não tem nada ali vivido por mim. Quem dera eu pudesse me libertar fácil assim... A gente pode controlar os impulsos do S2, mas não escolher o que ele vai sentir!

Gostou do potO da Lili? Tens que ler os outros... Ela escreve super bem!!!

Lili Pink disse...

Opaaa um elogio desses vindo de ti Dari... Tem um peso mto maior!!!
Mto obrigada moça!!!

Cebola UP disse...

hummmmm??????????????? lady lady lady lady

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios