23/04/2009

Só faltou o mojito... By Lili

Eis minha versão de todos esses dias com a Lady Dari.

Domingo:
Almoço aqui em casa.
E depois de tanto ouvir falar a Dari conheceu minha filha, a Pink!!! Que não é bonitinha não, é lindaaa!!!
Conversamos, rimos, comemos até não agüentar mais... Rs.
E eu ganhei presentes lindos da Lady!!! Muito bom gosto tem essa mocinha!!!
Íamos a uma festinha máster chiquetosa a noite, mas depois de alguns imprevistos não rolou.
Nada acontece por acaso, talvez não fosse para nós irmos...
O importante é que ainda teria mais dois dias ao lado da Dari!!!

Segunda:
Saí do meu curso e encontrei a Lady onde?! Onde?!
No MASP!!! Claro!!!
Ficamos esperando um amigo nosso que deu um máster bolo na gente... Mas tudo bem né, fazer o que???
De repente um aglomerado de pessoas fecham a Av. Paulista na passeata mais sem noção da história, que confesso estar até hoje tentando compreender seu intuito.
Na frente um carro de som e um cara lá no alto gritando no microfone “Nós não vamos pagar pela crise!!! Não aceitaremos diminuições salariais e nem as demissões!!!” - super coerente, afinal desta forma a empresa vai à falência e todo mundo vai embora e fica anos para receber alguma coisa num processo judicial - e atrás vinham seus seguidores com faixas, placas e gritarias apoiando tudo que aquele ser anencéfalo falava.
Um pouco atrás vinham um grupo de pessoas pedindo aumento salarial para a classe dos bancários!!! Hã?! A única palavra útil que o anencéfalo disse foi CRISE e o povo ainda quer aumento???
Logo em seguida tinham uns estudantes com tamborins cantando músiquinhas pedindo emprego.
Eis que é avistada a bandeira gay no meio de toda essa confusão.
E pra finalizar esta a velha guarda da mangueira!!! Rs.
Como tudo era muito absurdo ou complexo demais pra minha cabeça resolvemos sair dali e entrar no Parque Trianon até que aquele carnaval acabasse.
Muitas fotinhos, risadas, encontro com o foco inicial da dengue...
E paramos no parquinho!!!
Comecei a me balançar e a Dari: “Cuidado!!! Vai devagar!!! Você vai cair!!!”.
Medo de balanço Lady??? Rs.
Como nem só de risadas e fotos vivemos, decidimos almoçar.
No caminho...
Passamos na frente da FNAC e a Dari quis entrar pra conhecer e xeretar!!!
Saímos de lá e eu decidi levá-la para almoçar num lugar que eu adoroooo: America.
Conversa vai, conversa vem e sempre caíamos no mesmo assunto...
E na hora de ir embora de lá, o susto ou surpresa ainda não decidi. Rs.
Eeeee boca viu!!! Isso que dá, hoje eu digo com plena convicção: cuidado com aquilo que desejas.
Depois do meu quase infarto precoce, saímos de lá e fomos até a Casa das Rosas.
Lugar lindo, calmo... Mas faltou a mulher cantando a música dos peixinhos!!!
Resultado de tudo isso: muitas fotinhos e momentos inesquecíveis!!!

Terça:
Saí do curso e encontrei com a Dari, advinha onde???
No MASP!!!
Obs: Isso ta ficando previsível demais!!! Rs.
De lá pegamos o metrô e fomos encontrar minha mamis.
Almoçamos e depois ir na feira...
Nesse dia a Dari tava toda jururu.
Caminhamos por toda a feira fizemos umas comprinhas e eu desde o dia anterior havia manifestado meu desejp de comer churros!!!
Não, não estou grávida mas sou pior que uma!!! Rs.
E como nessas feiras sempre tem barraquinhas de churros dentre outras guloseimas e pelo visto meu desejo foi contagioso, caminhamos o dia todo em busca da tal barraquinha,
Quando já estávamos consoladas de que lá não iria ter o tal guloseima eis que Dari dá um grito máster agudo e alto avistando a barraquinha com um nome que não poderia ser mais propício “Churritos” gritinho este seguido de um pulinho e uma corrida em direção a tal barraca.
Obs: Hoje fico imaginando tal cena em slow motion!!! Rs.
E lá estávamos nós, parecendo crianças comendo churros e lambuzando os dedos!!!
Depois disso havia chego o momento que evitei pensar ou falar sobre nesses últimos dias, a despedida.
Um beijo, um abraço carinhoso... E lá estava eu voltando pra casa chorando.
Afinal, sabe lá quando Lady voltará à Sampa City!!!

Dari sua amizade me ensinou muitas coisas, dentre elas que a distância geográfica que nos separa não significa nada comparado ao sentimento que temos uma pela outra. Você é uma pessoa muito querida, é um presente que Papai do Céu me deu, como se fosse a irmã que não tive.
Obrigada por ser tão presente, obrigada pela amizade verdadeira e acima de tudo obrigada por existir em minha vida!!!
Amooooo-te de montão!!!

Ps: Podexá que irei visitá-la, mas tenha certeza que essa sua cidade jamais será a mesma!!! Rs.

Um comentário:

d. disse...

posso naum comentar para sair daqui e ir enxugar minhas lagrimas?


amooo mto!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios