28/06/2008

Lili Pink

Pessoa um pouquinho doida, ligeiramente triste e soberbamente imaginosa.Sempre os extremos e nada entre eles!Lili Pink “A menina que aos poucos foi trocando a barbie por maquiagem.Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre, mas surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...Posso até ser pequena pra quem vê... Mas gigante pra quem ama!”

4 comentários:

R. Lottus disse...

Showw adorei o blog! Genial!


bjus para as 3

d. disse...

Vindo do GG, a gnt agradece com goXXXto!
=)

Anônimo disse...

lilian vc e uma solene dama de tao extraordinario diadema e uma magnetude inimaginavel vc e incrivel de tao nobre exemplar de sabedoria combinada de uma magnanima virtude de xarme fusionada com simpatia e criatividade e otimismo vc e realmente uma pessoa humana e especial de uma energia cativante e exorbitante de tao qual poderio senhorial de explendida nobreza adjunta a humildade e simplicidade de ser e estado de espiritu carisma e o seu nome.POLO ESPANHOL.

d. disse...

meudeusdoceu!
oquefoiisso?

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios